Proxy causa impressão de bug no Forum

9 respostas
Pedrosa

Ola, não sei se é so comigo, mas respondo os topicos meu nome aparece como a ultima pessoa porem ao acessar o topico o registro ainda não esta disponível preciso dar um refresh, o Fabio Kung tinha me mostrado uma versão em Rails, alguem sabe se já esta no ar?

9 Respostas

rafaelglauber

Oi,

Não estou com esse problema, mas que tá lento tá…já tou ficando até nervoso com isso! :twisted:

ps. reparei na lentidão desde a thread do “50 mil usuários”.

EDIT: Meu post ficou “nada haver” depois que editaram o título…porém a estranha lentidão do Forum continua.

finotti

tô com problemas ao responder os tópicos.
quando submeto a resposta, demora muito! o Firefox até “pára de responder” enquanto o submit não termina.

Pedrosa

As veses quero responder e sou redirecionado para a tela de login, detalhe a opção de autenticação a cada visita habilitada.

Marlon_Meneses

comigo qualquer submisao demora uma vida pra terminar!!
tah muito lento!!

fantomas

Observo lentidão também, utilizo o Firefox; testei com o IE parece que está um pouco mais rápido mas está bem abaixo do normal.

flws

fredferrao

Com relação ao topico nao aparecer, acontece comigo no meu trabalho, mas descobri que é o proxy da empresa que ta fazendo isso, enquanto eu nao der um Ctrl+F5, nao aparece, ate aparece mas depois do timer la do proxy que nao sei ao certo. Em casa tudo normal.

Rafael_Steil

Topicos nao aparecendo é provavelmente a proxy mesmo. Lentidao é dificil dizer, pode ser alguma coisa no banco.

Rafael

Pedrosa

Já migraram para Rails Rafael?

Rafael_Steil

O forum sempre sera java, apenas o site (home e artigos) que sera rails. Nao foi migrado ainda.

Rafael

Criado 31 de outubro de 2008
Ultima resposta 31 de out. de 2008
Respostas 9
Participantes 7