Proxy que permita login+navegação com java

2 respostas
E

Estou tendo um enorme aborrecimento desde o início deste mês. Não tenho conseguido acessar o site www.deviantart.com. É o único site ao qual não consigo acesso, no entanto, não há nada de errado com o site como vocês mesmos podem conferir. Não é um problema com o meu PC também, pois nenhum dos 3 computadores que testei usando minha conexão conseguiram acesso ao site. Do mesmo modo, não é um problema que possa ser resolvido por simples troca de DNS, posto que já testei até o OpenDNS que de nada adiantou, chegando a trocar os números até no meu router.

Ao procurar a solução com a operadora Oi (antiga Brasil Telecom aqui) eles puderam verificar que também não há nenhum bloqueio ao meu IP por parte do site, e que este não integra a blacklist da operadora. Ao falar com conhecidos, os únicos que não conseguiram acesso ao site são justamente aqueles que usam o serviço da Oi do RS, provavelmente aqueles que contrataram ainda no tempo da Brasil Telecom. O próprio DevianART disse que havia ao menos mais um caso idêntico nos registros deles envolvendo um brasileiro.

Ainda posso navegar no site usando um proxy, mas de maneira muito limitada porque não posso utilizar nenhuma das áreas de envio de imagens, comentários, ou checagem de mensagens e PMs. Nem mesmo as galerias posso acessar - aparece uma mensagem dizendo que eu devo ter o Java funcionando para que eu possa ver as imagens. Aparentemente, o que me impede de utilizar o site ao máximo é o fato de que várias áreas dele dependem de Java e, pelo proxy, isso não é possível.

[size=15][b]O que me leva a pergunta:

Existe algum proxy que funcione no DeviantART permitindo o login E o acesso às áreas que usam scripts de Java?[/b][/size]

Além disso gostaria de saber como posso copiar os dados obtidos no teste tracert no executar > cmd. Ou é melhor obtê-los utilizando algum outro programa. Pergunto isso porque me foram pedidos os dados do tracert para o www.deviantart.com.

E se alguém tem alguma idéia de como solucionar o problema da impossibilidade de acesso normal ficarei extremamente agradecido.

2 Respostas

ArtesaoDeSoftware

tracert … >> resultado.txt

única coisa que entendi da sua redação.

E

ArtesaoDeSoftware:
tracert … >> resultado.txt

única coisa que entendi da sua redação.

E eu não entendi o que isso quer dizer :frowning:

Criado 25 de março de 2010
Ultima resposta 25 de mar. de 2010
Respostas 2