Bom dia senhores.
Já estou há algum tempo tentando resolver esse problema, mas nada :?
O que ocorre é o seguinte:
Em um determinado módulo do sistema, é enviado um e-mail para uma pessoa com um link. Esse link contém 2 parâmetros.
Caso o usuário esteja logado, será apresentado a tela de acordo com os parâmetros passados, caso não, será direcionado para a página de login.
O problema começa aí: quando estou rodando o projeto diretamente no JBoss, ou seja, toda requisição vai direto para o JBoss, funciona normalmente. O usuário digita suas credenciais e entra no sistema, sendo apresentada a página do link que foi recebido por e-mail.
Quando coloco o Apache no meio, todas as requisições passam pelo Apache que as redireciona para o JBoss, está acontecendo algo bizarro:
- O usuário clica no link que ele recebeu por e-mail.
- Cai na página de login.
- Digita suas credenciais e clica no botão de login.
- Após passar pelo método de filtro (verifica se é uma página jsf, se está logado, se tem permissão), ele é direcionado para a página de login novamente.
O mais bizarro ocorre agora: qualquer ação que eu fizer (apertar F5, clicar novamente no botão Logar (mesmo digitando uma senha incorreta)) ele é direcionado para a página do link recebido por e-mail.
Só para acrescentar, estou utilizando JAAS.
Caso precisem de mais informações, estou à disposição.