PS3 ou Xbox 360?

Metal Gear deixa de ser exclusivo da Sony e ganhará versão para Xbox 360.

Abraços,

1 curtida

[quote=rodrigoK]Metal Gear deixa de ser exclusivo da Sony e ganhará versão para Xbox 360.

Abraços,[/quote]

Isso aeee, tem outros jogos tb ou naum? Fora a melhoria na live q fizeram. show!

1 curtida

PS3 tem isso? http://www.xbox.com/en-US/live/projectnatal/

1 curtida

[quote=aleck]PS3 tem isso? http://www.xbox.com/en-US/live/projectnatal/

1. [/quote]

hehehehehehe, boa!!

1 curtida

Olha eu acho que, o ps3 ganha de lavada.
Porque mesmo que o x360 tenha alguns jogos esclusivos, e ainda tenha
a questão do destravamento, muitos desses jogos tem para pc e no meu
caso isso me favorece.

Se bem que eu sou meio supeito para falar, pois sou muito fan da serie mgs
:roll:. Mas mesmo assim eu tambem fico na duvida pelas expansoes de gta4
ralo entre outros

1 curtida

De qual metal gear? Porque se fo o rising ai ja sei

1 curtida

Eu tenho os dois mais acho o xbox 360 bem melhor sem contar a live :smiley:

e o projeto natal ? :smiley:

1 curtida

Fã de xbox come cocô cara. Chega a ser ridículo.

O MGS4 é exclusivo de PS3, sempre foi. Tanto o PS3 quanto o xbox ganharão um spinoff chamado Metal Gear Rising, onde o personagem principal é aquele ninja gay.

De resto tudo continua igual. Principalmente aquele projeto Natal falido que é inviável para jogos de verdade.

[/quote]

EJHAUIEHAUIEHUAIOHEUIAHUEHA nossa, um post troll++ mas ficou muito true HUIEOAHEUA nice :stuck_out_tongue:

1 curtida

"

1 curtida

Concordo com vc, é questão de gosto. :slight_smile:

Eu prefiro o xbox por causa da live e da quantidade de jogos, o único jogo exclusivo que eu queria jogar do PS3 seria o grand tourism, muito real, o resto é sem graça, ou é de tiro, ou é de bonequinho que tem q pular e desviar (sem graça). Gosto de jogo de esporte.
Agora uma dúvida, estou jogando um monte o FIFA 2009, não querendo puxar sardinha mas o gráfico do jogo no xbox fica bem melhor do q no PS3 :shock: pq isso? vcs sabem??

1 curtida

É dificil desenvolver na plataforma do ps3, então a maioria dos jogos não exclusivos são desenvolvidos para o xbox e portados para o ps3.

1 curtida

[quote=aleck][quote=cabelograff]
Agora uma dúvida, estou jogando um monte o FIFA 2009, não querendo puxar sardinha mas o gráfico do jogo no xbox fica bem melhor do q no PS3 :shock: pq isso? vcs sabem??
[/quote]

É dificil desenvolver na plataforma do ps3, então a maioria dos jogos não exclusivos são desenvolvidos para o xbox e portados para o ps3.

[/quote]

Sério??? Freak!!! Gambiarra pura… aff :shock:

1 curtida

[quote=aleck][quote=cabelograff]
[/quote]

[/quote]

Todo fa de xbox fala isso, tem um carinha que trabalhava comigo que falava a mesma coisa.
Eu pessoalmente so vi boatos a respeito disso, nenhum site ou pessoas com credibilidade (produtores de games, etc) falando sobre isso.
Tb acho estranho que a sony lance um console no mercado que seja “dificil” de desenvolver games e ela precise de gambiarras para fazer os jogos rodarem no ps3, acho que uma empresa do naipe da sony nunca faria isso. Mas de qualquer forma, se vc jogar o mesmo jogo no xbox e no ps3 vera que o ps3 os graficos sao bem melhores (nao eh muita diferenca, mas tem diferenca sim).
Fora que o meu ps3 que ta rodando quase um ano jogando direto e nunca deu nenhum pau, ja o meu antigo xbox.

E ja que falaram do projeto Natal… tanto o projeto Natal como um outro que eu nao lembro o nome agora so tiveram uma utilidade: tentar roubar a cena na E3. Como eh tipico da microsoft, masturba, masturba e no final nao faz nada. :slight_smile:

//Daniel

1 curtida

[quote=windsofhell]
Todo fa de xbox fala isso, tem um carinha que trabalhava comigo que falava a mesma coisa.
Eu pessoalmente so vi boatos a respeito disso, nenhum site ou pessoas com credibilidade (produtores de games, etc) falando sobre isso.
//Daniel[/quote]

Uma rapida pesquisa no google e encontrei os seguintes links:

www.computerandvideogames.com/article.php?id=155309
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=251396
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=217701

Se vc pesquisar sobre comparação de gráficos vai notar que o ps3 perde também com seus jogos “portados”.

1 curtida

[quote=windsofhell]
Tb acho estranho que a sony lance um console no mercado que seja “dificil” de desenvolver games e ela precise de gambiarras para fazer os jogos rodarem no ps3, acho que uma empresa do naipe da sony nunca faria isso. Mas de qualquer forma, se vc jogar o mesmo jogo no xbox e no ps3 vera que o ps3 os graficos sao bem melhores (nao eh muita diferenca, mas tem diferenca sim).
Fora que o meu ps3 que ta rodando quase um ano jogando direto e nunca deu nenhum pau, ja o meu antigo xbox.

E ja que falaram do projeto Natal… tanto o projeto Natal como um outro que eu nao lembro o nome agora so tiveram uma utilidade: tentar roubar a cena na E3. Como eh tipico da microsoft, masturba, masturba e no final nao faz nada. :slight_smile:

//Daniel[/quote]

Tenho meu xbox já faz 1 ano e meio e até agora está normal, pq vc n mandou para a garantia? Q eu saiba é de 3 anos.

Discordo no quesito de q os gráficos são bem melhores no PS3, tenho um amigo q tem o PS3 e quando jogo o FIFA09 lá, o gráfico é diferente, no xbox é mais bem feito, infelizmente isso é verdade, n tem como discutir. Agora em outros jogos n sei se isso acontece.

1 curtida

[quote=cabelograff][quote=windsofhell]

//Daniel[/quote]

Tenho meu xbox já faz 1 ano e meio e até agora está normal, pq vc n mandou para a garantia? Q eu saiba é de 3 anos.

Discordo no quesito de q os gráficos são bem melhores no PS3, tenho um amigo q tem o PS3 e quando jogo o FIFA09 lá, o gráfico é diferente, no xbox é mais bem feito, infelizmente isso é verdade, n tem como discutir. Agora em outros jogos n sei se isso acontece.[/quote]

Sorte que o seu xbox funciona…

Ja respondi nesse topico o que rolou com o meu xbox, mas so um resumao:

Comprei o xbox e depois de alguns meses red light bug!!! Mandei pra microsoft, voltou funcionando, mas toda hora que eu jogava ocorria o erro “unreadable disk”, mandei de novo pra microsoft, voltou dizendo que tinha trocado isso e aquilo mas continuou com o mesmo problema, alem disso, o console tava esquentando muito, dava pra fritar um ovo em cima dele e tb tava fazendo um barulho infernal, liguei na microsoft e pediram pra mandar novamente, mandei e voltou com o mesmo problema.
Fiquei bravo (com razao tinha mandado 3 vezes e nada do console funcionar como deveria) e fui na loja que eu comprei pra pegar o meu dinheiro de volta mas antes disso eles quiseram mandar mais um vez pra microsoft, eles mesmo mandaram e quando o cara foi testar o console na minha frente um novo problema (que nao tinha antes) o controle nao conectava no console, ou seja, nao arrumaram o console e ainda colocaram um novo problema la. Toda essa estoria durou 1 ano.
Ate o cara da loja falou pra mim “eu vou te dar o dinheiro de volta ai vc nao precisa mais olhar pra essa merda de xbox!” hahaha

Peguei o dinheiro, comprei um PS3 e to felizao, nunca tive problemas, console super silencioso, nao esquenta que nem o xbox, tem jogos bons, graficos otimos, etc.

Quando eu tinha xbox eu tinha oblivian, eu comprei pra ps3 e achei o grafico bem melhor, fora que o jogo roda melhor (nao sei se eh porque o meu xbox tava todo f*).

//Daniel

Tu já desenvolveu pra PS3?

1 curtida

[quote=Leozin][quote=aleck]
[/quote]

Tu já desenvolveu pra PS3?[/quote]

Leia os links postados anteriormente.

Abraços,

1 curtida

[quote=windsofhell]Todo fa de xbox fala isso, tem um carinha que trabalhava comigo que falava a mesma coisa.
Eu pessoalmente so vi boatos a respeito disso, nenhum site ou pessoas com credibilidade (produtores de games, etc) falando sobre isso. [/quote]

Os jogos de PS3 estupram visualmente os jogos de 360. Vide MGS4, Killzone 2, Infamous, Uncharted, Gran Turismo, etc.

E agora até grandes desenvolvedores americanos estão reclamando da limitação do DVD em comparação com o Blu-ray. Acho que logo a Microsoft vai precisar licenciar o Blu-ray também, ou então não terá condições de competir.

A Id, criadora da série Doom, já está reclamando das limitações do console da Microsoft.

http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/07/21/ult3277u25451.jhtm

O 360 além de ser um equipamento de péssima qualidade, com 33% de indíce de falhas devido a 3 red lights, E74, etc, já está obsoleto.

1 curtida

Nos dois primeiros links só tem opiniões sem noção. Começar o projeto PS3 do zero? Dizer que o Wii é tudo de bom? O Wii está em outra categoria, essa história está mais pra desenvolvedor que está apanhando da tecnologia e diz que o produto é ruim. Só o último artigo fala algo substancial, diz que o PS3 necessita de tempo de aprendizagem maior já que é uma arquitetura diferente. É como um programador C de longa data aprender orientação a objetos, leva tempo!

1 curtida