Isso sairia mais de 3mil reais, um xbox ou ps3 vc encontra pela metade.
Alguém importa jogos de PS3 de fora, qual site é confiavel?
Eu to com o killzone 2 há uma semana! Jogo fodástico! A IA dos adversários é absurda, os cenários demais, armas legais, gráficos ótimos, som sem igual(queria ter um HT pra ver melhor).
Boto fé de fazer uma jogatina na web, meu psid é giulianocosta.
Mais alguém aqui achou o KZ2 muito curto? Pô joguei uns 5 dias pingados e já finalizei o jogo…
Me add ai pedrosa2009
[quote]mas em termos de qualidade de jogos o nintendo 64 deu um banho, títulos como Ocarina of time arrebentam qualquer jogo de playstation 1[/quote]Há controvérsias.
Alguém já virou o KZ2? Agora ta dando gosto de jogar, estou jogando no nivel máximo de dificuldade. Aconselho a todos jogarem assim, fica muito mais real pois vc tem que pensar bem antes de fazer trocação de tiros com o adversário. Muito bala!
A coisa é simples: Tem Metroid? Não? Então não serve.
Kill Zone 2 faz Metroid parecer jogo de Atari, só jogando para saber do que estou falando!
Galera na opinião de voces quais são os melhores jogos de PS3 TOP 10?
Kill Zone 2 faz Metroid parecer jogo de Atari, só jogando para saber do que estou falando![/quote]
Kill Zone 2? Não estou falando de uma versão específica, nem de nenhum console. Se tem metroid, e isso pode ser até para o telejogo, então pra mim serve.
Além do mais, faz muito tempo que não surge uma saraivada de jogos originais como na época do atari. Quem jogou
Sneak n’ Peek Black SABE do que estou falando…
Esse aqui parece bom:
Curioso, o Atari foi o primeiro video-game. Logo, qualquer coisa feita para ele seria um jogo original.
Curioso, o Atari foi o primeiro video-game. Logo, qualquer coisa feita para ele seria um jogo original.
[/quote]
Não foi o Odyssei?
Verdade. Eu quis dizer “um dos”. Naquela época, era fácil fazer jogos originais. Hoje em dia, praticamente qualquer idéia que você tiver já vai ter sido implementada em algum lugar…
É melhor avaliar a qualidade pelo prazer de jogar.
Super Mario Galaxy reusa os mesmos personagens, mas de maneira divertida e irreverente.
E tem gente que gosta do shooter pela adrenalina, não tanto pela originalidade. O mesmo vale para jogos de corrida (apesar de as vezes o realismo tb ser um fator). Aliás, no caso de jogos realistas, quando menos inovador e mais próximo da realidade, melhor.
E.T. era um jogo que para a época foi bastante original, mesmo com um tema inspirado no filme, e quase levou a atari a falência…
Verdade. Eu quis dizer “um dos”. Naquela época, era fácil fazer jogos originais. Hoje em dia, praticamente qualquer idéia que você tiver já vai ter sido implementada em algum lugar…
É melhor avaliar a qualidade pelo prazer de jogar.
Super Mario Galaxy reusa os mesmos personagens, mas de maneira divertida e irreverente.
E tem gente que gosta do shooter pela adrenalina, não tanto pela originalidade. O mesmo vale para jogos de corrida (apesar de as vezes o realismo tb ser um fator). Aliás, no caso de jogos realistas, quando menos inovador e mais próximo da realidade, melhor.
E.T. era um jogo que para a época foi bastante original, mesmo com um tema inspirado no filme, e quase levou a atari a falência…[/quote]
Falou tudo, eu sou um dos que presa muito os gráficos, eles que tornam o jogo real.
Mas existem sim jogos originais que sairam depois do atari como o katamari, carmagedon, the sims, etc.
Tive a oportunidade de jogar o killzone 2 e vou dizer uma coisa, ponto para a SONY, o jogo é o melhor shooter da atualidade, não por ser do ps3 e sim pelas ideias implementadas e sensação de perigo/adrenalidade constante.
Bom, vai minha opinião:
Wii: ideal para a familia com os jogos da franquia Nintendo e Sega (Mário e Sonic). Jogos mais hard ainda não serve.
XBox 360: o bug dos 3 leds da morte atrapalha ainda na hora de pensar em comprar um. Mas tem Halo e Gears of War
PS3: jogos hard… perfect. Se colocar os títulos do Wii + Xbox que citei acima ficaria o videogame ‘perfeito’. Mas como não existe videogame perfeito, ainda fico com ele entre o melhor dos tres.
Seus problemas acabaram!!!
http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2009/06/01/microsoft-abre-e3-com-paul-mccartney-steven-spielberg-756133369.asp
Chegou o Metal Gear Solid para o xbox 360, fora outras novidades do E3 de 2009, realmente a microsoft está se mechendo e lançando cada vez mais jogos para o seu brinquedinho
[quote=Pedrosa]Galera na opinião de voces quais são os melhores jogos de PS3 TOP 10?
[/quote]
Minha lista de top 10
1-Infamous (esse é o melhor lançamento)
2-UFC 2009 Undisputed
3-Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
4-Resident Evil 5
5-Grand Theft Auto IV
6-Call of Duty 4: Modern Warfare
7-Gran Turismo 5 Prologue
8-Killzone 2
9-Uncharted Drake’s Fortune
10-Pro Evolution Soccer 2009
[quote=correainfo][quote=Pedrosa]Galera na opinião de voces quais são os melhores jogos de PS3 TOP 10?
[/quote]
Minha lista de top 10
1-Infamous (esse é o melhor lançamento)
2-UFC 2009 Undisputed
3-Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
4-Resident Evil 5
5-Grand Theft Auto IV
6-Call of Duty 4: Modern Warfare
7-Gran Turismo 5 Prologue
8-Killzone 2
9-Uncharted Drake’s Fortune
10-Pro Evolution Soccer 2009