Tem que pagar, mas é um valor ridículo pelo benefício que tem, não tenho do q reclamar. Até acho bacana, se der algum problema, tipo lentidão e tals eu posso reclamar pelo serviço, agora no PS3 como vc vai reclamar de uma coisa gratuita??? Fica meio estranho
[quote=cabelograff][quote=giulianocosta]
Me corrigi se eu estiver errado, mas o XBOX se o cara quer jogar online não tem que pagar?
[/quote]
Tem que pagar, mas é um valor ridículo pelo benefício que tem, não tenho do q reclamar. Até acho bacana, se der algum problema, tipo lentidão e tals eu posso reclamar pelo serviço, agora no PS3 como vc vai reclamar de uma coisa gratuita??? Fica meio estranho[/quote]
Reclamar por esse tipo de serviço (pagou ou não) não vai mudar em nada, a reclamação não tem efeito algum.
Você paga para ter um celular, paga para ter TV por assinatura, paga para manter a conta em um banco e na hora de reclamar por esse serviço pago, tem algum retorno concreto e eficiente? Eles fazem alguma coisa para resolver o seu problema? Difícil. Se até com o Procon aplicando multas empresas não tomam atitudes, você acha mesmo que uma reclamação, vinda de um país subdesenvolvido como o nosso, vai fazer com que a Microsfot melhor a Live?
Prefiro mesmo é usar o serviço “gratuito” do PS3 do que ficar enchendo o bolso do tio Bill de dinheiro.
"
O XBox 360 queima e não tem garantia para E74 logo o PS3 que não queima (1 PS3 em cada 10 Xbox) é melhor. :lol:
um jogo de XBox 360 vc pode pagar uns 10 pila… ja de PS3 vc não compra por menos de 100 pila…
pois a midia blue ray não vale a pena fazer “similares”…
Pra que ter vários jogos, se o console roda 1 de cada vez?
Melhor pagar 100 em 1 jogo do que ter 10 jogos e ter que jogar 1 por vez.
Minha opinião é claro.
"
[quote=rubensdemelo]Pra que ter vários jogos, se o console roda 1 de cada vez?
Minha opinião é claro.[/quote]
Lembre-se que a mesma pessoa que comprar cada jogo a 100 reais um dia terá 10 ou mais jogos, ou seja, sua lógica é falha.
[quote=aleck][quote=rubensdemelo]Pra que ter vários jogos, se o console roda 1 de cada vez?
Lembre-se que a mesma pessoa que comprar cada jogo a 100 reais um dia terá 10 ou mais jogos, ou seja, sua lógica é falha.
[/quote]
Depende. Grande parte das pessoas que conheço e que possuem vídeogame (seja XBOX ou PS3) tem apenas uns 4 ou 5 jogos, no máximo. E ja ta ótimo. Eu não vejo vantagem em ter vários jogos e não levar a sério nenhum, como por exemplo:
Ter jogo de corrida como DIRT e só jogar o modo arcade ou single race;
Ter um jogo de futebol e só jogar amistoso.
Ter um jogo de tennis e só jogar partidas de exibição.
Pra quem gosta disso, talvez o PS3 saia caro, agora para quem compra o jogo com o intuito de “zerar” e usufruir ao máximo, ai vale a pena. Acho que o PS3 ainda tem muita lenha pra queimar, ao contrário do XBOX.
Ai alguém deve pensar:
5 jogos de PS3 = R$500
5 jogos de XBOX = R$100
Se for ver por este lado, é sem dúvida vantagem em pegar um XBOX, agora, um detalhe:
1 aparelho Blu-ray = ? (no mínimo uns R$1100)
E não adianta dizer que Blu-ray é caro, que existem poucos filmes para alugar e tudo mais… não se esqueçam que com DVD foi a mesma coisa, um DVD player no lançamento era quase R$800, e poucas locadoras tinham mídia (Sem contar que nas capitais já é muito comum encontrar locadoras que tenham mídia em Blu-ray, vide Brasília, São Paulo e Goiãnia). Com Blu-ray, sem dúvida alguma, será a mesma coisa, é questão de tempo para esse formato se popularizar e ser acessível.
[quote=rubensdemelo][quote=aleck][quote=rubensdemelo]Pra que ter vários jogos, se o console roda 1 de cada vez?
[/quote]
Depende. Grande parte das pessoas que conheço e que possuem vídeogame (seja XBOX ou PS3) tem apenas uns 4 ou 5 jogos, no máximo. E ja ta ótimo. Eu não vejo vantagem em ter vários jogos e não levar a sério nenhum, como por exemplo:
Ter jogo de corrida como DIRT e só jogar o modo arcade ou single race;
Ter um jogo de futebol e só jogar amistoso.
Ter um jogo de tennis e só jogar partidas de exibição.
Pra quem gosta disso, talvez o PS3 saia caro, agora para quem compra o jogo com o intuito de “zerar” e usufruir ao máximo, ai vale a pena. Acho que o PS3 ainda tem muita lenha pra queimar, ao contrário do XBOX.
Ai alguém deve pensar:
5 jogos de PS3 = R$500
5 jogos de XBOX = R$100
Se for ver por este lado, é sem dúvida vantagem em pegar um XBOX, agora, um detalhe:
1 aparelho Blu-ray = ? (no mínimo uns R$1100)
E não adianta dizer que Blu-ray é caro, que existem poucos filmes para alugar e tudo mais… não se esqueçam que com DVD foi a mesma coisa, um DVD player no lançamento era quase R$800, e poucas locadoras tinham mídia (Sem contar que nas capitais já é muito comum encontrar locadoras que tenham mídia em Blu-ray, vide Brasília, São Paulo e Goiãnia). Com Blu-ray, sem dúvida alguma, será a mesma coisa, é questão de tempo para esse formato se popularizar e ser acessível.
[/quote]
Eu penso muito nisso, porque nao comprar um 2 em 1? Compra um tocador blue-ray e ja leva um console, ou compra um console e ja leva um blue-ray de brinde.
Eu moro em Porto Velho - RO e na minha locadora os lançamentos ja estao chegando tambem em Blue-ray.
A gente ta falando de video game, vc ta jogando blue ray na conversa para mudar o foco.
Eu prefiro o ps3, até porque tive um xbox que queimou mês passado, e não gosto de produto descartável.
Porém estamos falando de um equipamento pra JOGAR. Pra mim não interessa se tem blue ray, se faz café, se tem isso ou aquilo.
Eu até iria preferir que o ps3 não tivesse blue ray, iria ser melhor em todos os aspectos.
Só citei o blu-ray como um diferencial. Assim como você não compra um carro pensando somente em andar, você leva em conta se tem ar, direção, qual é o ano, quilometragem, etc.
Pq ter um básico, sendo que eu posso ter um completo :roll:
Certamente com o decréscimo do preço do blu-ray a galera vai começar a ver os jogos de play com outros olhos.
"
Sinceramente eu asho na minha opniaaao… Que tem muita gente aqui defendendo o xbox…
espero que vcs que defendem ele, tenham muita paciencia, e que nao sejam frescos… pkee alem de eesses barulhos shato
que o xbos tem, vcs teram muita dor de cabeça com manutençao… eu tinha um e ele toda hora o jogo travava isso me deixava p…
mas graças a DEUS me livreii deessa dor de cabeçaa… agora tenho um ps3, e garanto que é o melhor
so pela configuraçao vc ja percebe que ele é melhor que o xbox… e é melhor em termos de graficos siim
porem alguns jogos admito que o xbox parece ter um grafico melhor… mas em alguns, mas isso será por pouco tempo tbm
pois a sony ainda nem usurfruiu totalmente a capacidade dos jogos para ps3
a tendencia é cada vez melhorar…
e outra o cd pode ser ate mas caro… mas nao se esqueça que é original… e vc que compra um xbox 360
pensando em nao gastar dinheiro com cd, cuidadoo, pkee poredá gastar muito mas com manutençoes…
e sobre o desbloquio, isso é so um tempo, depois eles arrumaram um jeito para desbloquiar, isso é so questao de tempo
E pense comigo galeraa… se o ps3 hoje ja esta assim dando lavada no xbox 360, imagine quando a sony
aperfeiçoar e usar toda capacidade do ps3 nos jogos… xbox 360 vaii ser um lixo… quanto mas se as casas continuarem pegando foogoooo…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"
[quote]Não acredito que um profissional de informática vem em um forum de Java pra escrever em miguxês![/quote]HUAHUAUHAUHAHUUHAHUA!!
E com direito a fotinho na frente do espelho lol
E o mais engraçado de tudo é:
Se registrar apenas para postar uma mensagem, em relação há um assunto totalmente OFF do que é o proposto pelo fórum.
primeiro nao so profissional de informatica, pois trabalho em outra area totalmente diferente…
e sobre a fotinha no espelho, eu resolvi trocar… pois seu comentario me encomodaa…
e sobre a ultima critica…
isso é um forum, que eu saiba nao tem regras dizendo, que nao posso responder nessa area… 8)
nao criei uma conta somente para postar essa mensagem nao…
eu estava vendo esses assustos em outros forum tbm… mas me enteressei por este,
e resolvi criar uma conta aqui, nao so para debater nesse topic, mas eu tinha que começar por um topic ne ??
dãã… e coomo esse foi o primeiro que eu vi, resolvi dar minha opniao…
Espero que sejem mas simpaticos… e que critique menos antes de sabeeer das coisas…
Tudo bem, tá explicado. Seja bem-vindo ao fórum e continue participando.