PS3 ou Xbox 360?

a fotinhox nax frentex do espelhox é maraaa…
hauhauhau…

[quote=luistiagos]a fotinhox nax frentex do espelhox é maraaa…
hauhauhau…[/quote]

Sem ofender o novo miguxo :stuck_out_tongue:

1 curtida

[quote=Nope]
Eu até iria preferir que o ps3 não tivesse blue ray, iria ser melhor em todos os aspectos.[/quote]

Jogos capados a 6GB. Não obrigado. Prefiro o meu MGS4 sem mutilações no conteúdo.

Até a Id, fãs da Microsoft de carteirinha, já dizem que o DVD é pequeno demais.

1 curtida

[quote=guiguir8]E pense comigo galeraa… se o ps3 hoje ja esta assim dando lavada no xbox 360, imagine quando a sony

aperfeiçoar e usar toda capacidade do ps3 nos jogos… xbox 360 vaii ser um lixo… quanto mas se as casas continuarem pegando foogoooo… :stuck_out_tongue:
[/quote]

O 360 já é um lixo hoje. Um DVD não dá para nada.

1 curtida

seria bom se tivesse como fazer midias “similares” do ps3 com o mesmo preço das midias “similares” do ps2…
dai sim o ps3 ganhava de estouro do xbox360…

1 curtida

cara depende muito o meu amigo tem os doi quando o jogo é só do PS3 ele compra para o PS3 mais quando é multi ele compra para o XBOX 360 mais no meu caso prefiro o XBOX pelo preço dos jogos o PS3 cada jogo é 150 e os mais bons 200 reais se acha e o XBOX 360 tem destrave tbm rsrsrsrsrsrsrsrsrs

mais os dois são muito fodas rsrsrsrsrsrsrsrsrs

espero ter ajudado

1 curtida

Daqui a pouco vai aparecer uns e outros dizendo que no XBox usam jogos piratas para denegrir os usuários e console (etc, etc), mas depois dizem que compram os jogos do PS3 no ML, PY ou mandam vir do EUA por amigos ou outros meios por R$100,00/R$120,00 no máximo, e esquece de dizer que não pagam os impostos de importação.

É tão crime quanto os que baixam jogos do XBox.

O sujo falando do mal lavado.

Abraços,

1 curtida

Até U$50 não paga imposto, qdo enviado por PF. Acho melhor te informar antes de falar besteira.

1 curtida

E para quem vem de lá pra cá, pode ter até mercadorias/produtos no limite total de 500 dólares e também não paga imposto e entra legalmente no país.

1 curtida

[quote=rodrigoK]Daqui a pouco vai aparecer uns e outros dizendo que no XBox usam jogos piratas para denegrir os usuários e console (etc, etc), mas depois dizem que compram os jogos do PS3 no ML, PY ou mandam vir do EUA por amigos ou outros meios por R$100,00/R$120,00 no máximo, e esquece de dizer que não pagam os impostos de importação.

É tão crime quanto os que baixam jogos do XBox.

O sujo falando do mal lavado.

Abraços,[/quote]

Vc acha justo pagar tanto imposto assim? para o governo simplismente usa-lo em beneficio proprio?
eu prefiro importar algo sem pagar imposto e pegar o dinheiro deste imposto que eu iria pagar e dar de comer a uma criança pobre que não tem nada na vida… invez de encher o caixa 2 de politicos corruptos que se enriquessem com o suado dinheiro do nosso trabalho…

1 curtida

É… tenho certeza que tu faz isso. Forçou, hein.

1 curtida

[/quote]

Vai dizer que eu to errado?

1 curtida

[/quote]

Vai dizer que eu to errado?[/quote]Não, só acho que tu prefere é gastar essa grana em prol de si mesmo e não com pobres criancinhas. Não sejamos hipócritas.

1 curtida

Eu sei que de PF se for enviado como gift até 50 dolares “não” paga imposto, mas você conhece alguma loja dos EUA que envie como PF sem NF só pra você comprador poder não pagar o imposto?
Se conhece, manda o link pro pessoal.

Também sei que quem esta indo de la pra cá tem direito a 500 dolares de cota sem pagar nada por isso, só que normalmente essas pessoas trazem bem mais de 500 dolares.
Experimenta passar com 20 jogos do mesmo titulo pra ver se não vão achar esquisito você ter 20 jogos iguais, mesmo sendo menos de 500 dolares.

Ué então compra um XBox baixa o jogo a custo 0 ou melhor +/-10 reais da midia e pega os 190 restantes e da pra criança pobre ao invés de só o valor do imposto do jogo do PS3 que é bem menor.
Não acho justo os impostos abusivos cobrados por nosso país, mas é o que é Legal, só falei porque tem gente que fala da ilegalidade do XBox destravado e comete ilegalidade pra comprar os jogos originais do PS3 e consoles.

Abraços,

1 curtida

[quote]Eu sei que de PF se for enviado como gift até 50 dolares “não” paga imposto, mas você conhece alguma loja dos EUA que envie como PF sem NF só pra você comprador poder não pagar o imposto?
Se conhece, manda o link pro pessoal.
[/quote]No teu post anterior, te referiu claramente a produtos enviados por amigos dos EUA. O meu post foi uma resposta a ele, n adianta vir aqui e postar outra coisa completamente diferente. Tu falou em PF, eu respondi sobre PF. Sem cabimento tu ver me pedir pra indicar “loja dos EUA que envie sem NF”. É outro caso bem diferente.

1 curtida

parem crianças… kkkk

acabei de comprar meu ps3… alguma dica de jogos?

1 curtida

Gran Turismo 5, FIFA 09, Virtua Tennis, Call of Duty 5.

1 curtida

Todos os joogs comprados pela internet de lojas nos EUA passam pela alfândega e são liberados de acordo. Qual é o “crime” nisso?

1 curtida

Além do GT e do MGS4, Kill Zone 2, sem dúvidas. Os que tem pra PC nem valem a pena, se tu tiver um bom PC, é claro.

1 curtida