Ainda não lançaram, mas acredito que Castlevania vai ser foda pra caralho… pelo menos tem td pra ser, se n cagarem o jogo. Os Final Fantasy tb…
[quote=g4j]parem crianças… kkkk
acabei de comprar meu ps3… alguma dica de jogos? [/quote]
Eu tenho somente o MGS4 e acho animal esse jogo.
Uma outra dica é baixar as demos na PSN e testar, eu ja baixei varios la!
[quote=rlazoti][quote=g4j]parem crianças… kkkk
Uma outra dica é baixar as demos na PSN e testar, eu ja baixei varios la![/quote]
é verdade… eu tive um ps2 ( ferrei com 2 canhoes jogando com ‘alternativos’) e o primeiro game que eu tive foi o mgs3. Muito show.
Acredito que vou comprar o mgs4, killzone 2, resistance, call of duty, gt, e gta…
[quote=g4j][quote=rlazoti][quote=g4j]parem crianças… kkkk
Uma outra dica é baixar as demos na PSN e testar, eu ja baixei varios la![/quote]
é verdade… eu tive um ps2 ( ferrei com 2 canhoes jogando com ‘alternativos’) e o primeiro game que eu tive foi o mgs3. Muito show.
Acredito que vou comprar o mgs4, killzone 2, resistance, call of duty, gt, e gta… [/quote]
o que aconteceu com os seus canhoes? tenho um ps2 e a grande maioria dos jogos ele não consegue ler… como so tenho jogos ‘alternativos’ fico na duvida se isto é problema no ps2 ou são os ‘alternativos’ que são mal gravados e de pessima qualidade por isto nao funcionam…
provavelmente queimaram pela qualidade ( má ) dos jogos cara… troquei 2 vezes e desisti… ta la em casa jogado…
mas me diverti muito… tinha varios ‘alternativos’ :x
Ótima notícia, principalmente a da queda de preço. Mas não me aventuro mais a comprar as primeiras versões de um modelo qualquer de eletrônicos. Ainda mais Playstation Slim, haja vista os problemas de aquecimento que foram comuns nos PS2 Slim. Até sair GoW3 (um dos poucos motivos pra comprar PS3, IMHO) já deve dá pra analisar o slim.
[quote=caiodorn][quote]Eu sei que de PF se for enviado como gift até 50 dolares “não” paga imposto, mas você conhece alguma loja dos EUA que envie como PF sem NF só pra você comprador poder não pagar o imposto?
Se conhece, manda o link pro pessoal.
[/quote]No teu post anterior, te referiu claramente a produtos enviados por amigos dos EUA. O meu post foi uma resposta a ele, n adianta vir aqui e postar outra coisa completamente diferente. Tu falou em PF, eu respondi sobre PF. Sem cabimento tu ver me pedir pra indicar “loja dos EUA que envie sem NF”. É outro caso bem diferente.[/quote]
parece que não leu direito, mas tudo bem.
Abraços,
PS3, não tem nem o que discutir!
Agora, mais do que nunca é PS3 na cabeça:
[quote]Para quem quer ir além do jogo e fazer do console um centro multimídia parece ser uma boa alternativa, pois além de possuir Blu-ray o console conta com Bluetooth, Wi-Fi, HD interno, saída HDMI, portas USB, além de se conectar com o PC e fazer streaming de vídeos em Xvid o DivX.
O console está 33% menor e consome 34% menos energia.[/quote]
Mas no final d etanta discussão…a duvida permanece
O ps3 tem jogos e melhores e blu-ray mas o preço eh salgadissimo
Ja o Xbox possui jogos muito bons mas a falha foi a falta de blu-ray e muitos bugs(maioria ja consertados)mas o preço eh mais acessivel.
eu nunca vi um xbox360 funcionando, soh joguei ps3 e fiquei fascinado
quanto ao resto eu nao sei
PS:os forums soh me deixam + em duvida.
Abraços.
Cara, esse negócio é complicado…
É igual preferência por time de futebol. O cara vai defender o time dele mesmo que ele tenha perdido pro IBIS de 10 x 0.
Portanto, na minha humilde opinião, faça o seguinte…
Separe uma graninha e vá naqueles lugares onde você pagar por hora pra jogar. Jogue o Xbox por 1 semana, depois o ps3 por 1 semana também.
Aí você vai tomar sua decisão…
Vou resumir o que penso de cada console:
Wii - Bacaníssimo para jogar com outra pessoa (inclusive esposas), mas os gráficos são pobres comparados com a nova geração, deixando o console mais pra jogadores ocasionais. O apelo da novidade tecnológica na interação com o vg é fantástica, uma coisa meio revolucionária mas tão simples que você se martiriza dizendo: “como não pensei nisso antes???”
Xbox - Excelentes jogos e a possibilidade de adquirir jogos “com perna de pau e tapa-olhos” impulsiona as vendas. Existe a insegurança e o medo das famosas 3rls. Para a jogatina online, tem que desembolsar uma grana anual. Muito divertido.
Ps3 - Recente no mercado, com excelentes jogos, gráficos muito bons. Se é verdade o que dizem - sobre a capacidade gráfica dele não ter sido nem 30% explorada ainda - creio que ele ainda irá trazer surpresas muito agradáveis.
Outra coisa importante… se você tem mais amigos que tem xbox, opte por ele… mais amigos com ps3, opte por ele… para que você possa interagir com eles na rede.
Esses dias fiquei pensando, não seria interessante que os títulos comuns entre os dois consoles (ps3 e Xbox) permitissem que a jogatina online pudesse acontecer, independente do console? Impossível, eu creio que não seria.
[quote=AdrianoPalm]Outra coisa importante… se você tem mais amigos que tem xbox, opte por ele… mais amigos com ps3, opte por ele… para que você possa interagir com eles na rede.
[/quote]
Acho que gastar uma grana em um console que se auto-destrói em 54% das unidades vendidas é jogar dinheiro no lixo. PS3 é a única opção se você quer jogos mais complexos em alta resolução.
http://xbox360.ign.com/articles/101/1014486p1.html
A Microsoft criou o videogame mais vagabundo da história.
[quote]If your Xbox 360 hasn’t broken down yet or suffered from the dreaded red ring of death, then consider yourself pretty lucky.
A new survey published in Game Informer’s print edition indicates the Xbox 360 failure rate has climbed to a shocking 54.2%. The magazine surveyed nearly 5000 readers, asking them about their experience dealing with broken consoles. [/quote]
ThiagoSC, caríssimo.
Eu mesmo concordo com você… tanto que já tenho meu ps3 há 1 ano.
Eu só ilustrei o meu ponto de vista e coloquei exatamente o que você falou, quando eu disse: [quote]…Existe a insegurança e o medo das famosas 3rls…[/quote]
Mas acho importante sim você considerar quais vgs seus amigos jogam, antes de escolher o seu… caso você queria jogar online, entendeu?
[quote=AdrianoPalm]Mas acho importante sim você considerar quais vgs seus amigos jogam, antes de escolher o seu… caso você queria jogar online, entendeu?
[/quote]
Você faz o que quiser com o seu dinheiro. Mas eu não jogaria mais de R$ 1000 reais no lixo por amigo algum. Se usa Xbox azar o dele.
[quote=AdrianoPalm]Cara, esse negócio é complicado…
É igual preferência por time de futebol. O cara vai defender o time dele mesmo que ele tenha perdido pro IBIS de 10 x 0.
Portanto, na minha humilde opinião, faça o seguinte…
Separe uma graninha e vá naqueles lugares onde você pagar por hora pra jogar. Jogue o Xbox por 1 semana, depois o ps3 por 1 semana também.
Aí você vai tomar sua decisão…
Vou resumir o que penso de cada console:
Wii - Bacaníssimo para jogar com outra pessoa (inclusive esposas), mas os gráficos são pobres comparados com a nova geração, deixando o console mais pra jogadores ocasionais. O apelo da novidade tecnológica na interação com o vg é fantástica, uma coisa meio revolucionária mas tão simples que você se martiriza dizendo: “como não pensei nisso antes???”
Xbox - Excelentes jogos e a possibilidade de adquirir jogos “com perna de pau e tapa-olhos” impulsiona as vendas. Existe a insegurança e o medo das famosas 3rls. Para a jogatina online, tem que desembolsar uma grana anual. Muito divertido.
Ps3 - Recente no mercado, com excelentes jogos, gráficos muito bons. Se é verdade o que dizem - sobre a capacidade gráfica dele não ter sido nem 30% explorada ainda - creio que ele ainda irá trazer surpresas muito agradáveis.
Outra coisa importante… se você tem mais amigos que tem xbox, opte por ele… mais amigos com ps3, opte por ele… para que você possa interagir com eles na rede.
Esses dias fiquei pensando, não seria interessante que os títulos comuns entre os dois consoles (ps3 e Xbox) permitissem que a jogatina online pudesse acontecer, independente do console? Impossível, eu creio que não seria.
[/quote]
Cara muito boas as dicas vlw mesmo… eu acho q vo no ps3 por que todos meus amigos tem ps3 e tenho medo de compra um xbox e ele pifa em menos de 1 ano
Ps:Descobri esse forum ha 3 dias e gostei muito… to me juntando a ele
Abraços.
XBOX ficará mais barato (pelo menos lá fora)
Em resposta à Sony, Microsoft anuncia corte de US$ 100 no seu Xbox 360
A partir desta sexta, versão de ponta do console vai custar US$ 299.
O preço é o mesmo do anunciado pela rival para o seu PlayStation 3.
A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (27) que está reduzindo o preço do seu modelo high-end do console Xbox 360 em US$ 100. A iniciativa está sendo encarada como resposta da gigante à medida semelhante tomada pela rival Sony ao reduzir o preço do seu PlayStation 3, na semana passada.
Com isso, a partir de agora tanto o Xbox 360 Elite quanto o PS3 terão preço final de US$ 299. As reduções de preços em ambos os casos ocorrem a nível mundial, embora os valores exatos variem por região de acordo com as moedas.
"
[quote]Ps3 - Recente no mercado, com excelentes jogos, gráficos muito bons. Se é verdade o que dizem - sobre a capacidade gráfica dele não ter sido nem 30% explorada ainda - creio que ele ainda irá trazer surpresas muito agradáveis.
[/quote]Eu vou ter q discordar… o aparelho vai fazer 3 anos, tempo absurdo pra ainda estar “engatinhando” e aguardando por títulos variados com qualidade. Esse lance dos 30% tb… em relação ao Cell pode até ser, mas o chip gráfico é baseado na série 7xxx da nVidia, então duvido muito q graficamente o aparelho possa evoluir muito além do q foi apresentado em jogos como Kill Zone 2 e GT. O Cell poderia ser MUITO bem aproveitado ao se usar o Linux no PS3… mas com a miséria de RAM q ele tem, acaba cagando tudo. Na minha opinião essa foi a grande cagada no PS3… além dos bons jogos serem poucos e boa parte deles serem encontradas em outras plataformas.
PS3 = fail.
E vamos tentar ser imparciais… q n venha um fanboy chiliquear.
Fail por que?
Os jogos estão lá, ele tem os exclusivos dele, o Xbox também tem, em termos de jogos eu acho os dois no mesmo nível, só quem tem exclusividade mesmo hoje é o Wii, o resto sai pra todo mundo.
Graficamente os dois são a mesma coisa, a única coisa que eu achei melhor no PS3 foi o som, ao menos no meu home theater aqui o rock band “pega” bem melhor do que no Xbox.
Sem contar que eu comprei Castlevania e MGS pra jogar denovo e estou muito satisfeito com ambos