PS3 ou Xbox 360?

[quote]Fail por que?

Os jogos estão lá, ele tem os exclusivos dele, o Xbox também tem, em termos de jogos eu acho os dois no mesmo nível, só quem tem exclusividade mesmo hoje é o Wii, o resto sai pra todo mundo. /[/quote]Pois é, eu acho q os consoles perderam muito do “encanto” deles nos últimos anos em boa parte por causa disso. E eu acho bem pobre o catálogo do PS3… por isso o fail. Apesar q os números acabam falando por si. Mas tem gente q tá feliz… tipo tu. Que bom, o q importa é curtir… eu tive e n curti o suficiente pra permanecer com ele.

Sei lá, eu não compro muitos jogos, tenho uns 20 e mais 4 comprados na PSN, dos 20 os únicos que eu terminei até agora foram Killzone 2 e Rock Band 2, e estou começando o Metal Gear, não tenho esperanças de terminar ele tão cedo.

Os jogos que mais rodam aqui são o RB 2, SF4, Worms (da PSN), GTA e agora MGS 4.

Comprei o PS3 porque dois amigos queimaram os Xboxes deles e aqui a densidade demográfica de PS3 é maior, então era muito mais negócio pegar ele pra poder ficar trocando os jogos, e eu também queria muito jogar o MGS e Final Fantasy, que até então eram exclusivos.

Qdo eu tinha PS3 eu baixei um vídeo do Final Fantasy e achei horrível a imagem… meio acinzentado. Juro q n entendi aquilo, visto q Kill Zone é lindo graficamente. WipeOut tb… entre outros. Tomara q o jogo não saia assim. Eu só qria ter ficado um pouco + com ele pra jogar GOW e Castlevania :confused:

eu tenho mais jogos da PSN do que em CDs

em cds eu tenho: fifa street, condemed 2, guitar hero world tour (bundle) e o resident evil 5
da psn: street fighter alpha 2, final fantasy VII, mortal kombat II, prince of persia, gran turismo e acho que só haha

como vocês fazem pra comprar as coisas na PSN? eu uso o entropay card, galera aqui no trampo me chama de bicheiro por causa disso hahaha

Eu compro os cartões pelo ebay mesmo, pagando via paypal e usando um endereço nos EUA.

A putaria da PSN é, de longe, a pior coisa do PS3. Imoral eles não aceitarem que nós do brasil compremos coisas por lá.

"

Tenho comprado uns jogos usados de PS3 na UZ Games, fica bem mais em conta e eles testam direitinho a parada.

Tenho SF4, NBA 2k9, PES 2k9, Fifa 2k9, elder’s scroll oblivion. Como podem ver curto mais jogos de esporte 8)

Eu so tenho em cd o MGS4 e algumas demos baixadas na PSN! :cry:

Pra quem quer comprar jogo, a melhor opção é pegar os usados no ebay, sempre barato e o pessoal cuida muito bem, todos os meus jogos são de lá e não tenho reclamação.

[quote=caiodorn][quote]Fail por que?

Os jogos estão lá, ele tem os exclusivos dele, o Xbox também tem, em termos de jogos eu acho os dois no mesmo nível, só quem tem exclusividade mesmo hoje é o Wii, o resto sai pra todo mundo. /[/quote]Pois é, eu acho q os consoles perderam muito do “encanto” deles nos últimos anos em boa parte por causa disso. E eu acho bem pobre o catálogo do PS3… por isso o fail. Apesar q os números acabam falando por si. Mas tem gente q tá feliz… tipo tu. Que bom, o q importa é curtir… eu tive e n curti o suficiente pra permanecer com ele.[/quote]

O PS3 tem mais jogos do que o 360 e melhores. Uncharted, MGS4, LBP, Resistence 1 e 2 (provavelmente o melhor multiplayer até o MAG ano que vem), Killzone 2, Infamous, Ratchet & Clank Tools of Destruction, Wipeout, etc. Em Outubro agora Uncharted 2, Ratchet & Clank a Crack in Time, final do ano GT5 e Final Fantasy XIII. Em janeiro MAG (jogo online para 256 pessoas), março God of War III e pouco depois Heavy Rain.

Esses são apenas alguns dos exclusivos. Existem outros que não cito porque não curto, como o MLB09, mas que também são bons para quem gosta.

Todos os multiplataforma estão lá…

Quem não tem jogo é o 360. Gears e Halo (parece Power Rangers) e só. Splinter Cell é o Metal Gear de pobre, com jogabilidade e gráficos piorados. Forza é o GT de pobre, com gráficos inferiores. E por aí vai. Só pobreza.

O PS3 não é apenas um hardware superior e de melhor qualidade, mas os jogos realmente são melhores.

Como disseram, o PS3 mata a pau … tenho um com Fifa09 ( excelente jogo por sinal) MGS4 - incrível, LBP uma das sacadas mais legais em termos de jogos com conceito de computação social.

Sinceramente poder também ter um leitor de Blu-ray é uma grande sacada, em Tvs FullHD se eu fosse comprar separado, já bancaria o valor do console !!

PSN não é muito boa, deveria ser paga para ver se melhora um pouco o serviço.

PS3 demora para sair um jogo e as vezes até atrasa os multiplataforma (gta4 por exemplo), imagino que não seja muito fácil desenvolver para a plataforma ps3. GT5 eu já acho que é conto de fadas, já vai sair forza 3 e nada de GT =\

Controle do ps3 é bom para jogos de luta, porém o do xbox é imbatível em fps e jogos de corrida.

O hardware do xbox é sentimental demais, eu já vou no meu terceiro (usando a garantia, essa sim é confiável).

Xbox não tem wireless, tem que comprar o adaptador que é caro.

Gosto muito de jogar online e a live tem matado a pau a psn, porém notei que a psn tem melhorado.

Pessoal do xbox fala do tal project natal, eu particularmente não gosto desse tipo de coisa.

Parte ruim da live é que tem muito conteúdo bloqueado para o Brasil, aí o cara tem que se virar para fazer vpn.

O driver de dvd do xbox é barulhento, ps3 é bem silencioso.

Os dois consoles tem jogos exclusivos legais: gears, halo, killzone, mgs, forza, gt (se é que vai sair um dia)

Sobre o som do ps3 ser melhor, acredito que não foi utilizado cabo optico para transmitir o som para o home theater, acho o som dos dois a mesma coisa.

Para as pessoas que tem os dois consoles, imagino que hoje fique bem claro que a qualidade gráfica seja a mesma, é possível achar jogos que fiquem melhor em um do que no outro e geralmente o pior é sempre o que é port.

Como uma pessoa que não teve um ps3 pode falar que não presta?
Como uma pessoa que não teve um xbox pode falar que não presta?

Acho que a coisa tá tão igual que o cara deve escolher ou pelos exclusivos ou pela parte online, escolher pq alguém disse que o gráfico de x é melhor é furada.

isto aqui teve efeito realmente aqui?
http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1282794-9666,00-MICROSOFT+REDUZ+PRECO+DO+VIDEOGAME+XBOX+NO+BRASIL.html

o xbox esta mesmo baixando o preço?

meu voto também vai para o XBOX 360

Todos jogam no PC sem pagar nada, porque deveria ser diferente no videogame? Analisemos pois a situação, você está pagando para usar a sua própria conexão de internet e para jogar em modo p2p, que é o jeito mais porco de se fazer um jogo na internet?

A única coisa que a Microsoft faz é colocar uma porcariazinha de Friends list, e só. Já cobram tão caro por um sistema que não presta, deveriam fazer a internet grátis.

[quote=Thiagosc][quote=caiodorn][quote]Fail por que?

Os jogos estão lá, ele tem os exclusivos dele, o Xbox também tem, em termos de jogos eu acho os dois no mesmo nível, só quem tem exclusividade mesmo hoje é o Wii, o resto sai pra todo mundo. /[/quote]Pois é, eu acho q os consoles perderam muito do “encanto” deles nos últimos anos em boa parte por causa disso. E eu acho bem pobre o catálogo do PS3… por isso o fail. Apesar q os números acabam falando por si. Mas tem gente q tá feliz… tipo tu. Que bom, o q importa é curtir… eu tive e n curti o suficiente pra permanecer com ele.[/quote]

O PS3 tem mais jogos do que o 360 e melhores. Uncharted, MGS4, LBP, Resistence 1 e 2 (provavelmente o melhor multiplayer até o MAG ano que vem), Killzone 2, Infamous, Ratchet & Clank Tools of Destruction, Wipeout, etc. Em Outubro agora Uncharted 2, Ratchet & Clank a Crack in Time, final do ano GT5 e Final Fantasy XIII. Em janeiro MAG (jogo online para 256 pessoas), março God of War III e pouco depois Heavy Rain.

Esses são apenas alguns dos exclusivos. Existem outros que não cito porque não curto, como o MLB09, mas que também são bons para quem gosta.

Todos os multiplataforma estão lá…

Quem não tem jogo é o 360. Gears e Halo (parece Power Rangers) e só. Splinter Cell é o Metal Gear de pobre, com jogabilidade e gráficos piorados. Forza é o GT de pobre, com gráficos inferiores. E por aí vai. Só pobreza.

O PS3 não é apenas um hardware superior e de melhor qualidade, mas os jogos realmente são melhores.[/quote]Que o hardware é melhor não se discute.

Mas tá forçando a barra ao falar bem do catálogo. Como eu disse, não é mais como antes. Pega os catálogos dos antecessores do PS3… muito mais ricos e interessantes. Esses jogos simplesmente não despertam interesse, pelo menos em mim. Não sei se é porque hj eu tenho mais oq fazer, talvez em parte, mas acho q não.

E tá na hora de parar de queimar o XBOX e lamber o PS3 em todos os posts… tá cansativo isso.

Ora, mas e se tem gente que gosta? Se o cara acha melhor é problema dele ué :slight_smile:

Eu queria muito poder jogar Fable, mas achei os jogos do PS3 melhores, não mata ninguém ter essa opinião :slight_smile:

[quote=caiodorn]Mas tá forçando a barra ao falar bem do catálogo. Como eu disse, não é mais como antes. Pega os catálogos dos antecessores do PS3… muito mais ricos e interessantes. Esses jogos simplesmente não despertam interesse, pelo menos em mim. Não sei se é porque hj eu tenho mais oq fazer, talvez em parte, mas acho q não.

E tá na hora de parar de queimar o XBOX e lamber o PS3 em todos os posts… tá cansativo isso.
[/quote]

Dá uma olhada nisso aqui:

http://www.gametrailers.com/video/gc-09-uncharted-2/54456

O que é cansativo é ouvir essa mesma ladainha de 2006 de “não tem jogos”. Não apenas há um variedade de jogos a disposição como também são muito bons, e a Sony tem um fluxo constante de jogos o ano inteiro. O 360 só teve alguns, assim como Gears e Halo, e parou por aí. Outros como o Bioshock foram portados para o PS3. Nesse ele só teve aquele RTS fajuto no começo do ano e mais nada.

Quem está na seca de jogos são vocês.

[quote=Thiagosc][quote=caiodorn]Mas tá forçando a barra ao falar bem do catálogo. Como eu disse, não é mais como antes. Pega os catálogos dos antecessores do PS3… muito mais ricos e interessantes. Esses jogos simplesmente não despertam interesse, pelo menos em mim. Não sei se é porque hj eu tenho mais oq fazer, talvez em parte, mas acho q não.

[/quote]

Dá uma olhada nisso aqui:

http://www.gametrailers.com/video/gc-09-uncharted-2/54456

O que é cansativo é ouvir essa mesma ladainha de 2006 de “não tem jogos”. Não apenas há um variedade de jogos a disposição como também são muito bons, e a Sony tem um fluxo constante de jogos o ano inteiro. O 360 só teve alguns, assim como Gears e Halo, e parou por aí. Outros como o Bioshock foram portados para o PS3. Nesse ele só teve aquele RTS fajuto no começo do ano e mais nada.

Quem está na seca de jogos são vocês. [/quote]
“Vocês” quem?

Cara, tu tá perturbado… precisa conversar com alguém, fazer um sexo, sei lá HUAUHAH!

Eu nem ao menos tenho um X360… nunca tive, tampouco tive interesse em ter um.

Não mencionei o catálogo do X360 simplesmente pq não conheço e não porque estou querendo defender essa porcaria… ao contrário de ti, não sou fanático por marca nem produto nenhum.

E ainda acho q a maioria dos jogos do PS3 são tri palhas… mas cada um, cada um.

Que fique claro q não levanto bandeira de ngm… afinal, nem a Microsoft nem a Sony pagam minhas contas.

Memória curta?

Se gasto uma quantia de dinheiro considerável em um aparelho deste espero que tenha qualidade e que desempenhe as funções pelas quais foi projetado. Isso não é “levantar bandeira”, mas apenas estabelecer o que é de fato.

Além do mais, não agüenta então toma leite. Você veio com um comentário totalmente mal informado e quando é corrigido fica todo doído? Vira homem, porra.