PSN não é muito boa, deveria ser paga para ver se melhora um pouco o serviço.
PS3 demora para sair um jogo e as vezes até atrasa os multiplataforma (gta4 por exemplo), imagino que não seja muito fácil desenvolver para a plataforma ps3. GT5 eu já acho que é conto de fadas, já vai sair forza 3 e nada de GT =\
Controle do ps3 é bom para jogos de luta, porém o do xbox é imbatível em fps e jogos de corrida.
O hardware do xbox é sentimental demais, eu já vou no meu terceiro (usando a garantia, essa sim é confiável).
Xbox não tem wireless, tem que comprar o adaptador que é caro.
Gosto muito de jogar online e a live tem matado a pau a psn, porém notei que a psn tem melhorado.
Pessoal do xbox fala do tal project natal, eu particularmente não gosto desse tipo de coisa.
Parte ruim da live é que tem muito conteúdo bloqueado para o Brasil, aí o cara tem que se virar para fazer vpn.
O driver de dvd do xbox é barulhento, ps3 é bem silencioso.
Os dois consoles tem jogos exclusivos legais: gears, halo, killzone, mgs, forza, gt (se é que vai sair um dia)
Sobre o som do ps3 ser melhor, acredito que não foi utilizado cabo optico para transmitir o som para o home theater, acho o som dos dois a mesma coisa.
Para as pessoas que tem os dois consoles, imagino que hoje fique bem claro que a qualidade gráfica seja a mesma, é possível achar jogos que fiquem melhor em um do que no outro e geralmente o pior é sempre o que é port.
Como uma pessoa que não teve um ps3 pode falar que não presta?
Como uma pessoa que não teve um xbox pode falar que não presta?
Acho que a coisa tá tão igual que o cara deve escolher ou pelos exclusivos ou pela parte online, escolher pq alguém disse que o gráfico de x é melhor é furada.