Você que está se fazendo de ofendido, todo coitado aí. Ainda tenta dizer gracinhas e ofender. Isso é atitude de moleque. Aprende a conversar feito gente grande e depois volta aqui.
Eu ainda prefiro o bom e velho computador, tenho o xbox e tals, mas prefiro o pc. Além de os jogos serem mais baratos está a anos luz na frente dos video games em relação a jogar on-line.
Montar um pc para jogo é caro mesmo, mas os jogos dos video games tb n são baratos naum, com o preço de dois jogos do ps3 eu posso comprar uma baita placa mãe, ou comprar mais memória ram e ainda sobrar um troco pra sair com a namorada no final de semana…
Compro sim para poder jogar on line, só q n custa R$ 250,00, fica na faixa de R$90,00 (vide o submarino q eu acho a loja mais cara para se comprar qualquer coisa)
Compro sim para poder jogar on line, só q n custa R$ 250,00, fica na faixa de R$90,00 (vide o submarino q eu acho a loja mais cara para se comprar qualquer coisa)
[/quote]
pra que comprar se tem de graça? eu jogo Atlantica online o melhor mmorpg que ja joguei…
[/quote]
pra que comprar se tem de graça? eu jogo Atlantica online o melhor mmorpg que ja joguei…[/quote]
Você não pode comparar mmorpg com jogos comuns, são públicos diferentes.
O Xbox, desde a primeira versão, era famoso por entrar em pane, mas isso não impediu que ele vendesse mais que o PS3 (mas impediu que eu comprasse um, já que eu não queria fazer parte das estatísticas de RROD).
Mas essa de que o pessoal do PS3 joga mais realmente é novidade pra mim, eu imaginava que o pessoal do Xbox é que jogasse mais, já que eles tem bem mais jogos de RPG que o PS3 (que não tem praticamente nenhum até agora).
Wii pq vc se exercita, programador é tudo cedentário, fidido, tem q se ezercitar para ficar saldável manuuu…
por isso eu prefiro wiii cara… ele é coi linda d Deus…
mas se não for ele,prefiro o meu velho super nintendo…, eeses novos não tão com nada, o filé du camarão é jogar super mario bross, strit faiter e mortal combate… aaa saldade q mata… =\
xau pessual té mais bonoite a todos os q tão me ouvindo…
[quote=manu_treta]Wii pq vc se exercita, programador é tudo cedentário, fidido, tem q se ezercitar para ficar saldável manuuu…
por isso eu prefiro wiii cara… ele é coi linda d Deus…
mas se não for ele,prefiro o meu velho super nintendo…, eeses novos não tão com nada, o filé du camarão é jogar super mario bross, strit faiter e mortal combate… aaa saldade q mata… =\
xau pessual té mais bonoite a todos os q tão me ouvindo…[/quote]
Ataque dos emos no fórum? Isso ta cada vez mais frequente.
Para não ser totalmente inutil ao tópico, 2 noticias.
Existem boatos que o ps3 slim é como seu antecessor, ps2 slim, cheio de problemas, é só googlar para ler tais noticias.
O xbox 360 sofreu uma quedra de 600 reais no mercado braisileiro, ta saindo por 1700 reais, oficial da microsoft, com garantia e tudo mais.