PS3 ou Xbox 360?

Hahaha “vira homem”… mto fácil falar assim atrás de um computador. Um pouco de respeito não faz mal a ngm.

E eu falei do PS3 PORQUE TIVE UM. Se eu conhecesse ou tivesse tido um XBox, poderia falar… mas como não tive…

Como sempre, não dá pra falar com fanboy. Tá loco.

Você que está se fazendo de ofendido, todo coitado aí. Ainda tenta dizer gracinhas e ofender. Isso é atitude de moleque. Aprende a conversar feito gente grande e depois volta aqui.

Eu ainda prefiro o bom e velho computador, tenho o xbox e tals, mas prefiro o pc. Além de os jogos serem mais baratos está a anos luz na frente dos video games em relação a jogar on-line.
Montar um pc para jogo é caro mesmo, mas os jogos dos video games tb n são baratos naum, com o preço de dois jogos do ps3 eu posso comprar uma baita placa mãe, ou comprar mais memória ram e ainda sobrar um troco pra sair com a namorada no final de semana…

Você não compra jogos pra PC?

Você não compra jogos pra PC? [/quote]

Compro sim para poder jogar on line, só q n custa R$ 250,00, fica na faixa de R$90,00 (vide o submarino q eu acho a loja mais cara para se comprar qualquer coisa)

Compro sim para poder jogar on line, só q n custa R$ 250,00, fica na faixa de R$90,00 (vide o submarino q eu acho a loja mais cara para se comprar qualquer coisa)
[/quote]

pra que comprar se tem de graça? eu jogo Atlantica online o melhor mmorpg que ja joguei…

[/quote]

pra que comprar se tem de graça? eu jogo Atlantica online o melhor mmorpg que ja joguei…[/quote]

Você não pode comparar mmorpg com jogos comuns, são públicos diferentes.

Esses “brinquedinhos” são para qualquer idade.

Acabou de perder a chance de ficar em silencio…

Tem gente que vai gostar disso aqui:

http://br.tecnologia.yahoo.com/article/03092009/78/tecnologia-estudo-aponta-xbox-360-videogame.html

Eles levaram 3 anos pra chegar a essa conclusão? :wink:

O Xbox, desde a primeira versão, era famoso por entrar em pane, mas isso não impediu que ele vendesse mais que o PS3 (mas impediu que eu comprasse um, já que eu não queria fazer parte das estatísticas de RROD).

Mas essa de que o pessoal do PS3 joga mais realmente é novidade pra mim, eu imaginava que o pessoal do Xbox é que jogasse mais, já que eles tem bem mais jogos de RPG que o PS3 (que não tem praticamente nenhum até agora).

"

Playstation 3 Slim 120GB: 1999,00

http://www.submarino.com.br/produto/12/21617329/playstation+3+slim+120gb

Absurdo esse preço.

Comprei o PS3 160gb + Drakes Fortune + 1 Sixaxis por 1300. O mercado de games no brasil não vai decolar nunca ssim :frowning:

[quote=Mauricio Linhares]Absurdo esse preço.

Comprei o PS3 160gb + Drakes Fortune + 1 Sixaxis por 1300. O mercado de games no brasil não vai decolar nunca ssim :([/quote]

É verdade, tá muito caro. Mas ainda é “coisa nova” por aqui.

(ps. Onde vc comprou por este preço?)

[quote=rubensdemelo][quote=Mauricio Linhares]Absurdo esse preço.

Comprei o PS3 160gb + Drakes Fortune + 1 Sixaxis por 1300. O mercado de games no brasil não vai decolar nunca ssim :([/quote]

(ps. Onde vc comprou por este preço?)[/quote]

Comprei no ML.

[quote=Mauricio Linhares][quote=rubensdemelo][quote=Mauricio Linhares]Absurdo esse preço.

(ps. Onde vc comprou por este preço?)[/quote]

Comprei no ML.[/quote]

Nossa, eu não teria coragem. Que compra boa.

Comprei meu Wii e o DS lá também, nunca tive problema até hoje. Mas claro que eu só pego jogo original e vídeo-game travado.

Wii pq vc se exercita, programador é tudo cedentário, fidido, tem q se ezercitar para ficar saldável manuuu…

por isso eu prefiro wiii cara… ele é coi linda d Deus…

mas se não for ele,prefiro o meu velho super nintendo…, eeses novos não tão com nada, o filé du camarão é jogar super mario bross, strit faiter e mortal combate… aaa saldade q mata… =\

xau pessual té mais bonoite a todos os q tão me ouvindo…

[quote=manu_treta]Wii pq vc se exercita, programador é tudo cedentário, fidido, tem q se ezercitar para ficar saldável manuuu…

por isso eu prefiro wiii cara… ele é coi linda d Deus…

mas se não for ele,prefiro o meu velho super nintendo…, eeses novos não tão com nada, o filé du camarão é jogar super mario bross, strit faiter e mortal combate… aaa saldade q mata… =\

xau pessual té mais bonoite a todos os q tão me ouvindo…[/quote]

Ataque dos emos no fórum? Isso ta cada vez mais frequente.

Para não ser totalmente inutil ao tópico, 2 noticias.

Existem boatos que o ps3 slim é como seu antecessor, ps2 slim, cheio de problemas, é só googlar para ler tais noticias.

O xbox 360 sofreu uma quedra de 600 reais no mercado braisileiro, ta saindo por 1700 reais, oficial da microsoft, com garantia e tudo mais.