PS3 ou Xbox 360?

Putz, o Aleck resgatou o ABOBO do Double Dragon 1, de fliperama ainda… você foi longe de mais brother, achei que só eu era velho assim aqui…

Moçada, sobre essa discussão, qual é melhor, qual é pior…

Lembro a vocês que SEMPRE foi assim, desde que o mercado aqui de VG aqueceu.

Master System, eu acho, foi o pioneiro nos 8 bits mas o Nintendinho (phanton system, dynavision e etc) tinham jogos, EMHO, mais bacanas.

Depois veio SNES x MEGADRIVE e a Sega deslanchou numas desventuras esquisitas (Sega CD, sei lá o que 32 bits, Saturn)…

Bom, enfim, eu não vou reprisar a história dos video games…

Fico assustado que, em qualquer tópico de comparação (N95 x Iphone, ps3 x xbox, Galo x Cruzeiro… loira x morena…) a galera defende o peixe que tem com unhas e dentes.

A coisa não pode funcionar assim…

Eu, por exemplo, tenho meu ps3 mas acho que o XBOX tem pontos infinitamente superiores a ele mas continuo me divertindo com a “máquina” da Sony…

Se estou arrependido em ter escolhido o Ps3? Sim e não!! Sim pelo lado de que foi um investimento alto o qual não tenho usado muito. (Jogo 1 hora por semana).

Não, por ele estar lá quando eu preciso dele :slight_smile:

O importante, moçada, é se trocar informações e conhecimentos e não ficar tentando agredir o colega forista (ou seu produto)…

Peguem leve

1 curtida

Eu concordo com o AdrianoPalm, mas eu só acho que o pessoal esta muito preocupado com a potência ( equipamento de hardware ) do ps3 e esta se esquecendo do fator mais importante em jogos que é a jogabilidade e a diversão. O grande problema de jogos de hoje é só ter uma parte gráfica bonita e quando você vai jogar o jogo é um horror como o Sonic Unleshead. E eu não acho que o playstation 1 tenha detonado o mercado ele até vendeu bastante, mas em termos de qualidade de jogos o nintendo 64 deu um banho, títulos como Ocarina of time arrebentam qualquer jogo de playstation 1 sem contar os clássicos Goldeneye e Perfect Dark. Então tudo isso é muito relativo, acho que a Sony é uma boa empresa de games, mas em termos de títulos a Nintendo é muito superior e outra coisa a Nintendo preocupa-se em proporcionar diversão para os jogadores assima de tudo como falou um dos usuários aqui do fórum que disse que não consegue enjoar do Wii SPorts. Por mais que a Sony lance Killzone 2 ou God Of War, quem jogou os clássicos Zelda e Mario vai se encantar muito mais com estes títulos do que esses outros que apareceram agora.

1 curtida

Cara, assim como você, também sou fansaço da Nintendo.

Mas acho q o lance de se encanta por um jogo ou outro é questão de gosto. Concordo que os jogos da Nintendo primam muito pela qualidade, Zelda OoT é considerado o melhor jogo de todos os tempo, seguido de Super Mario Galaxy, ambos da Nintendo. Mas tem quem prefira GOW, Final Fantasy ou MGS.

Tenho meu Wii, e não troco por um X360 ou PS3 por nada nesse mundo, to muito satisfeito com ele, mas claro, como eu já disse, tudo questão de gosto.

1 curtida

Também tenho um Wii, e agora quero jogar algo com gráficos melhores, e bomba God of War 3 não será exclusivo para PS3, foi confirmado para XBox 360:
http://arenaturbo.ig.com.br/materias/510001-510500/510147/510147_1.html

1 curtida

GoW é desenvolvido pela própria Sony, não existe possibilidade alguma dele sair pra outro console.

1 curtida

[quote=Pedrosa]Também tenho um Wii, e agora quero jogar algo com gráficos melhores, e bomba God of War 3 não será exclusivo para PS3, foi confirmado para XBox 360:
http://arenaturbo.ig.com.br/materias/510001-510500/510147/510147_1.html
[/quote]

Olha a data da noticia!!!
kkkkkkkkk

P.S.: Hoje em dia não acompanho mais a questão de consoles com quando era mais novo, mas sempre gostei muito dos consoles da Nintendo (meu primeiro console foi um nintendinho 8 bits e meu primeiro console que não era da nintendo foi um DreamCast, alguem se lembra dele?).
Posso estar muito enganado, mas vejo hoje em dia que joga se preocupando dimais com graficos, sons e tra-lá-lá… Mas não vejo uma preoculpação com relação a diversão (mudei um pouco de ideia quando vi o Nintendo Wii por causa da inovação).
Como disse, posso estar muito enganado, mas não vejo a graça nos jogos de hoje como eu via por exemplo no The Legend of Zelda Ocarina of Time do Nintendo 64.

[]'s
JL

1 curtida

ae galera

só pra avisar, acabou de dar as 3RL aqui no XBox do trampo

ele estava em um lugar muito bem ventilado, não tinha nada em volta dele e simplesmente pluft

que m#5$@!##4

1 curtida

Leozin,

Era qual placa, a Jasper?

flws

Tenho um wii, e comprei um xbox360. To preferindo muiiiiito mais o xbox. Não tem comparação.

1 curtida

Igual eu, meu Wii tá criando mofo já.

[quote=Leozin]
só pra avisar, acabou de dar as 3RL aqui no XBox do trampo [/quote]

Cêis fizeram algum mod(Aumentar velocidade da ventuinha, trocar pasta térmica, etc)? Ou era todo original? Já viu quanto fica pra arrumar?

1 curtida

fantomas,

não sei qual era a placa. Esse xbox foi comprado ano passado

rafael

não foi feito nenhum tipo de mod nele, ele é todo original

1 curtida

Alguns modelos do ano passado ainda possuiam placa mãe antiga, mas se vc comprou aqui no Brasil manda pra garantia 8)

1 curtida

bom, aí tem que perguntar pra diretoria aqui rs

o vídeo-game é mais velho do que eu na empresa hahaha

1 curtida

Começei a jogar Kill Zone 2 no PS3, simplesmente o melhor jogo de tiro que já vi, faz os outros jogos paracer coisa de criança, e agora vou assistir o Blue Ray do Batmam nele, o problema é o precinho dos jogos lançamentos 200 pau nos stand centers da vida, só mandando os amigos trazer de fora, mas agora os jogos serão fabricados no Brasil e os preços devem ficar mais baratos.

1 curtida

Você está jogando online já?

Finalmente me acostumei a jogar sem teclado e mouse e estou melhorando no multiplayer.

1 curtida

Cara, to treinando ainda, vc entra em qual warzone?

1 curtida

compra um pc bão com uma placa de video super boa se não der então fico com PS3

1 curtida

Conversando com meu colega que tem um XBox 360 com o maldito problema das 3 luzes, ele leu uma entrevista de um dos Engenheiros que desenvolveram o XBox que eles tem 30% dos produtos reprovados no teste de qualidade, e nem com Jasper e Falcon garante que isso não pare de acontecer, ninguém vai resolver isso?

1 curtida

Atualmente estou entrando em qualquer uma que tenha espaço. Ontem estava jogando em uma da Austrália.

Seria legal fazer uma jogatina só de brasileiros. Conheço mais um brasileiro que também tem esse jogo.

Me adiciona aí, meu PSN é Thiagosc.

1 curtida

Ta foda com essas panes diarias do Speedy para se conectar na Net, mas vamos agitar sim.

1 curtida