Olá pessoal, eu tenho uma duvida que me parecer se muito simples, mas que não me deixa em paz, eu queria saber qual a diferença de decalarar uma variável assim:
public void displayMessage(String courseName) -> como um parametro
e assim:
public void displayMessage()
Sting courseName -> como uma variável