publiquei meu site no servidor web na pasta /public_html/
ai quando chamoele pelo navegador so mostra o cofigo fonte , não mostra o conteudo visual
site feito em jsf e hibernate
algeum sabe o que ocorreu por que esta fazendo insto , se tem algum arquivo de configuração que presico colocar para funcinar com este fireworks
pois se eu colocar so jsp ele funciona mornal
publiquei meu site no servidor web na pasta /public_html/
ai quando chamoele pelo navegador so mostra o cofigo fonte , não mostra o conteudo visual
site feito em jsf e hibernate
algeum sabe o que ocorreu por que esta fazendo insto , se tem algum arquivo de configuração que presico colocar para funcinar com este fireworks
pois se eu colocar so jsp ele funciona mornal
endereço da do site - www.professormendes.pro.br
orlandocn
pode parecer idiota, mas voce conferiu se seu servidor tem suporte a servlets???
Erlon
o erro é porque não tem suprte aos fireworks jsf e hibernate o brigado pela dica
você pode indicar um servidor para poder hospedar meu site feito em jsf e hibernate
orlandocn
ate 2007 eu usei diversas vezes a locaweb pra coisas menores e nao tive muitos problemas, contudo em projetos maiores nos utilizamos desde 2004 servidores dedicados da iweb, empresa que recomendo fortemente e configuramos nos mesmos (na verdade eu nem tanto) o servidor de aplicacoes (geralmente jboss)
Erlon
obrigado pela dica , você ouvui fala no servidor http://www.integrator.com.br/index.php ele hospeda tudo sobre java , jsf hibernate sjp e outros, pode fazer um comentário se você souber alguna coisa sobre ele
Tchello
o erro é porque não tem suprte aos fireworks jsf e hibernate o brigado pela dica
você pode indicar um servidor para poder hospedar meu site feito em jsf e hibernate
A propósito, creio que você quis dizer frameworks, não fireworks, certo?
gfao
Bom site de hospedagem, mas o localweb é muito bom e nunca tive problemas come ele!