Boa tarde pessoal, alguem conhece uma boa publicação de JAVA.
sou novato estou estudando JAVA e gostaria de uma publicação boa para iniciantes tb, como há de .NET
Obrigado.
Marcos Augusto
Boa tarde pessoal, alguem conhece uma boa publicação de JAVA.
sou novato estou estudando JAVA e gostaria de uma publicação boa para iniciantes tb, como há de .NET
Obrigado.
Marcos Augusto
Para iniciantes? Você pode tentar arranjar um número antigo da MundoJava ou da Java Magazine (se você quer revistas em português, é claro). Compre alguma delas na banca, e veja se elas falam em grego para você, ou se você consegue acompanhá-las.
Obrigado.
gostei do fala em grego oq isso significa ?
Obrigado.gostei do fala em grego oq isso significa ?
Bom cara, acho que ele quis dizer que se você conseguir compreender os termos utilizados nas revistas, você pode compra-las, pois para iniciante você vai se deparar com termos que nunca viu… assim como eu :shock:
mais se vc for curioso isso pode ser ótimo :lol:
há, indico o livro “Java Como Programar” de Deitel & Deitel. É um ótimo livro, estou estudando ele.
Flw cara Boa Sorte! 8)
Obrigado, imaginei que seria isso, sobre o livro do deitel ele esta entre o Ceu eo inferno ja li elogios e criticas sobre o mesmo, mas vou tentar assim mesmo.
Vlw pelas dicas
Na seção de artigos do próprio GUJ tem muita coisa legal pra quem está começando. Se for por algum livro, recomendo o Use a cabeça! Java.
Flw! :thumbup:
Sempre indico para iniciantes as apostilas da Caelum. Baixe aqui.