Publicando um Sistema em Php[RESOLVIDO]

1 resposta
romarcio

Galera, estou tentando publicar um sistema feito em PHP em um servidor gratis, chamado Free-Web-Host.Me http://www.free-web-host.me/ , conhecido também com 200u.com

Queria saber se alguém aqui já publicou alguma coisa lá. Eu coloquei meus arquivos, o sistema abre normalmente, coloquei o banco que a principio está funcionando.

Porém o que acontece é que não consigo acessar o sistema como administrador, unico usuario cadastrado. Também não ocnsigo cadastrar ninguém no sistema. E tem um link no rodapé da pagina, chamado Mensagem Privada, que salva a mensagem no banco de dados, mesmo a pessoa não estando logada, que também não funciona.

Na minha classe de conexão a função de insert

//Insere  Dados
     function insereDados($sql){ 
         mysql_query($sql) or die ("[<a <script language='Javascript'> 
                                          if (!alert('Atenção: Dados  existentes! Tente novos dados.'))
                                            location.href= '".$_POST['$var_Endereco']."'
                                        </script>
                                       </a>]");

$insert =  mysql_insert_id();

return $insert;
     }

Funciona corretamente quando utilizo localmente na minha maquina a aplicação, mas na web, não está dando certo, cai sempre no DIE e aparece a mensagem em java script.

A única mensagem que o log do servidor me passa é essa:

[color=red][Fri Jul 31 12:14:17 2009] [notice] mod_fcgid: call /home/root/public_html/cadastroUsuarios.php with wrapper /usr/local/cpanel/cgi-sys/php5[/color]

Alguém tem alguma idéia do que esteja acontecendo.

1 Resposta

romarcio

Já resolvi o problema, era o nome das tabelas que nos Sql estavam em maiusculas e o mysql no server só funciona em minusculas.

Criado 31 de julho de 2009
Ultima resposta 4 de ago. de 2009
Respostas 1
Participantes 1