Publicar aplicacao?

Ola pessoal, tenho uma aplicacao dentro de webapps chamada Amazon
um exemplo de site com carrinho de compra, queria saber como faço para publicar no mycgiserver, parece que tem que colocar em um .war?

O que seria .war, como fazer?

Desde já agradeço.

Oi

rafael, não é preciso colocar em arquivo war não. No MCS vc tem que respeitar a hierarquia de diretórios e verificar se o banco e dados que tu usa é o mesmo que o MCS oferece pra vc…

T+

Cara sinceramente tu nao disse nada.

Oi

rafale, o que eu disse é que tu não vai precisar criar um .war da tua aplicação, é só fazer um upload direto da mesma para o teu dominio do MCS. Só que vc terá que respeitar os diretórios, por exemplo, se tu tiver um servlet na tua aplicação ele terá de ficar em /servlet e não em /amazon/web-inf/classes.

T+

Meu nome de usuario la e rafaelmeireles, como eu irei colocar la?

…use um cliente de FTP qualquer… um super simples é o SmartFTP, ou vai pelo cliente de ftp do prompt mesmo…

ftp ftp.mycgiserver.com
Usuário: rafaelmeireles
Password: ********
put teus_arquivos.*

…ftp meu.

[]'s

Como colocar diz respeito aos pacotes!!!

pacotes, classes, objetos :stuck_out_tongue:

teu sistema todo vai para o servidor via ftp :wink:

E o que o jeveaux está dizendo tem muita coerência tb… o modelo de diretórios do mycgiserver é diferente do modelo que normalmente se utiliza para o desenvolvimento…

Pois eh isso que eu quero enteder, a estrutura de diretorios do mycgiserver para poder publicar minhas aplicacoes!!!