Publicar paginas no Tomcat [Concluído]

8 respostas
thokk

Oi Pessoal sou eu de novo;

É o seguinte dentro do eclipse tenho que criar o meu .WAR, nos meus pacotes, e depois joga-los dentro do meu tomcat, sim e dou um start no tomcat, após isso ele processa as paginas, mas esta totalmente fora do contexto pois não esta processando a pagina corretamente!!!

Se alguem souber o que pode ser o erro por favor me fale

8 Respostas

ramilani12

Prq vc nao entra no administrador ddo tomcat em TomCat Manager e faz o upload do .WAR?

thokk

Sim da primeira vez ele vai, mais e da segunda vez ele não publica!!! Vamos supor que publiquei uma pagina e se quero modificar e tentar novamente ele não aceita!!! Pq???

ramilani12

Mas vc deu um undeploy ao alterar uma pagina e depois de alterado dar um deploy de novo na aplicação?

thokk

Olha posso tentar… Mas gostaria de fazer sem que seja undeploy, pois o undeploy mata a pagina e deploy carrega a nova pagina. Se vc souber se tem como publicar as paginas sem o procedimento undeploy!!!

Agradeço Muito sua ajuda!!!

Se alguem souber e puder me explicar!!!???

ramilani12

Hum se vc tentar dar um Stop na aplicação alterar e Startar de volta isso nao precisaria do undeploy…

thokk

Deu certinho, agradeço!!!

Valeu!!!

ramilani12

Então qndo vc alterava uma pagina e não parava a aplicação , a plaicação ficava com contexto anterior por isso o resultado que vc esperava era outro…

:wink:

thokk

Sim… sim… Mas usando um undeploy e depois um deploy é bem mais elegante. No TomCat…

Obrigado novamente!!! Estava testando ele aqui em casa!!! Valeu…

Criado 12 de dezembro de 2006
Ultima resposta 12 de dez. de 2006
Respostas 8
Participantes 2