Estou desencolvendo uma aplicação Flex 4 + Java + Hibernate + Firebird.
Consegui fazer funcionar local normalmente, agora queria saber como faço para para publicar isso na web.
Eu exportei o projeto como bin-release, e salvei em uma pasta do meu site, o .swf até rodou porém da “Falha no Envio”, acredito que por causa do BlazeDS.
O que devo fazer para publicar meu site, ele funciona normal em qualquer plaataforma ou tem de ser específico Windows?
Outra coisa, é necessário fazer alaguma alteração no projeto para poder publica-lo?
Exemplo, no meu hibernate.cfg.xml, o caminho para meu Banco está …E:/Desenvolvimento…, como ele vai encontrar o banco com esse caminho na web?
Estou desencolvendo uma aplicação Flex 4 + Java + Hibernate + Firebird.
Consegui fazer funcionar local normalmente, agora queria saber como faço para para publicar isso na web.
Eu exportei o projeto como bin-release, e salvei em uma pasta do meu site, o .swf até rodou porém da “Falha no Envio”, acredito que por causa do BlazeDS.
O que devo fazer para publicar meu site, ele funciona normal em qualquer plaataforma ou tem de ser específico Windows?
Outra coisa, é necessário fazer alaguma alteração no projeto para poder publica-lo?
Exemplo, no meu hibernate.cfg.xml, o caminho para meu Banco está …E:/Desenvolvimento…, como ele vai encontrar o banco com esse caminho na web?
Desde já muito obrigado.
Alguém???
Poxa galera, ninguém???
D
DanielFlex
Boa noite,
você tem que exportar a sua aplicação para o servidor com a mesma estrutura local, ou seja, colocar as classes dentro da pasta correta, as libs e etc…
E se tiver mudar as configurações locais, urls e etc…
Espero ter ajudado,
Daniel
M
MaktubBruno
Acho que não é esse o problema, tá dando falha de envio.
Acredito que é porque eu postei em um servidor linux…
Bom, é necessário fazer alguma modificação no hibernate.cfg.xml? Tipo a url do banco? vai funcionar com localhost mesmo?
F
Fabricio_Batista
Tenta exportar o .war, coloca na pasta webapps no blazeds, reinicia o blazeds e pimba. Todas as configuracoes corretas.
Pra sua aplicacao ficar com o tamanho de deploy e nao o tamanho de debug(maior) exporta o bin release e substitui no na pasta do blazeds.
E pronto.