Depois que fui ao RailsSummit, ví que realmente era hora de criar um blog, nem que fosse só para praticar minha escrita… vai ver ajuda em algum artigo no futuro :). Lá em geral vou falar sobre as linguagens de programação que trabalho, Java e Ruby(ainda tropeçando), tentando deixar códigos ou idéias legais. O endereço http://www.settech.com.br/blog .
Eita baiano arretado !
Os temas dos post estão muito bom !
Por sinal participamos da mesma equipe no Workshop de DDD !
Um dos pontos legais destes eventos (Rails Summit, Workshops … ) e conhecer pessoal novo !
Aproveitando o momento jabá, a quem interessar, meu blog está na assinatura.
Sucesso!
Roger Leite
boaglio
Legal, edite a página “About” para falar um pouco sobre vc…
E aí Roger!! estou com os emails de vcs aqui, como sou meio desorganizado nem enviei nada :(, mas já adicionei seu blog no reader!! É mesmo Boaglio, como tava dizendo sou meio desorganizado e me passo nessas coisas… tenho que escrever sim!!
A
Andtt
Muito bom o seu blog.
Parabens
edineimanica
Andtt:
Muito bom o seu blog.
Parabens
Parabéns pelo blog…
W
WilliamSilva
Legal seu blog, e o que mais chamou a minha atenção é que vc. não esconde as suas influências :
Tento me espelhar em algumas empresas como a Caelum(http://www.caelum.com.br), ThoughtWorks(http://www.thoughtworks.com/) e HashRocket(http://www.hashrocket.com), que são baseadas em varias coisas legais, algumas delas são: Profissionais altamente capacitados visando qualidade ao invés de quantidade, uso de metodologias Ágeis para o desenvolvimento de projetos,foco nas pessoas(tem que sentir-se muito bem quando vai trabalhar) e empresas servidoras, se começarem a prestar atenção vão perceber que estas empresas contribuem ativamente para a comunidade desenvolvedora, seja criando projetos Open Source, fazendo eventos, etc?
é isso ai e espero logo logo ver alguns tutoriais seus aqui no GUUJ.
sds.
neohacker
Parabéns pelo blog esta muito legal mesmo!
Eu tentei me segurar porque sei que não deveria perguntar isso aqui masssss …
Eu também estou começando um blog e gostaria de saber como colocar código daquele jeito no blog …
Poderia me explicar ou mostrar como consigo?