Python

2 respostas
D

Pessoal,

Eu sei que este fórum é direcionado a comunidade JAVA de desenvolvedores, mas como este é um dos poucos fóruns organizados que existem na web direcionado a programadores aqui no Brasil, eu resolvi perguntar para esta comunidade o que vocês acham do futuro do PYTHON na web?
Estou perguntando a respeito, pois eu gosto muito de JAVA, porém tive que assumir um sistema feito em PYTHON e não estou mais me dedicando ao JAVA, com isso eu estou ficando um pouco preocupado de estar mexendo com uma linguagem que não tem muita aceitação no mercado.

Portanto, gostaria de saber as diversas opiniões a respeito deste script orientado a objeto, como por exemplo tutorias, sites, reportagem e comentários sobre o PYTHON.

Obrigado pela atenção!!!

:idea: :?: :!: :roll: :? :frowning: :cry: :idea: :idea:

2 Respostas

Rafael_Steil

Eu soh mexi alguns poucos minutos com Python, nao posso falar mto a respeito. Mas varias empresas grandes ( redhat, por exemplo ) usam Python direto… desde o instalador do SO ate o site. O Aurelio ( www.verde666.org ), que trabalhava na Conectiva, foi trampar com Python numa empresa de floripa.

parece ser mto boa e poderosa, porem com um mercado bem mais restrito. Faca seu sistema usando esta linguagem, mas eu, pessoalmente, nao apostaria meu futuro nela.

Rafael

Adler_Medrado

DEUS SEJA LOUVADO!

Eu não mexi muito com python, mas até onde sei, vai virar nicho.
Ainda mais depois com a chegada do PHP, que é convenhamos muito mais fácil do que python (e qualquer linguagem voltada para web na minha opinião).

Criado 21 de fevereiro de 2003
Ultima resposta 21 de fev. de 2003
Respostas 2
Participantes 3