Bem, eu moro aqui em contagem(grande bh) e o livro “Java: como programar” da 4ª edicao esta 139,90 reais ; e o esse mesmo livro, so que na 3ª edicao esta sendo vendido a 98,00 reais aqui no PJ.
Olha, a minha duvida é se vale apena comprar a 4ª edicao(que eh mais cara), ou se vale a pena comprar a 3ª edicao? se existe alguma diferenca relevante entre a 4ª e a 3ª que compense comprar a 4ª?
cara, muita gente acha a terceira edição mais completa do q a quarta pelo fato da quarta não trazer JDBC no livro (mas sim no CD, q tem gente q não nota)… eu ja li a 3ª edição… mas faz tanto tempo q nem lembro do conteúdo… tenho a 4ª, q é um ótimo livro, se vc fizer uma enquete sobre qual livro ler de java pra ter uma base sólida… os Deitel ganham em disparada… e sobre o preço, ja vi uma promoção q ficou em torno de $100 reais a 4ª edição… qnd eu comprei paguei uns 150 no máximo… e, ao responder este post, vi o preço caríssimo na temporeal, por $178!!! … mas creio q vc ganhará mais se ficar com a 4ª edição (po, nem lembro do conteudo da 3ª… fica dificil responder) …
M
muriloslPJ
eu tenho o java como programar 4° paguei 100 r$ é muito bom compensa comprar as 100 primeiras paginas eu li rapido é muita historia mais depois começa o livro de verdade .
E
eaduartePJ
No site do submarino está por R$ 119,90 parcelado em 3X sem juros no cartão e eles entregam em dois dias p/ BH.