QCon London

12 respostas
Kenobi

Foi anunciado o evento mais esperado QCon London 2008 , que será em março -

Estou querendo ir e queria ver se tem mais brasileiros afim de ir nessa, para nos organizarmos e ver esquemas de hospedagem e tudo mais !! :slight_smile:

Hasta :slight_smile:

12 Respostas

s4nchez

Pra variar eh mais um evento “barato” (£1091 soh pra conferencia):

Da uma olhada em https://secure.trifork.com/london/registration

nbluis

before January 15…

Depois é mais caro…

gcobr

Uau, a libra ta na faixa de R$ 3,80.

Calculando por baixo: £ 1091 x R$ 3,80 = R$ 4.145,80 na inscrição
Passagem de ida e volta com muita sorte $ 900 x R$ 1,75 = R$ 1.575,00
Hospedagem em albergue supondo £ 40 / dia = £ 120 para 3 dias x R$ 3,80 = R$ 456,00
Umas £ 500 no bolso pra não ter problemas na imigração = R$ 1.900,00 (e ainda é pouco)

R$ 8.078,80 no Mastercard.

Nem os americanos vão querer ir nesse evento!
Na verdade, é caro até para muitos europeus da zona do Euro.

Eu tava de papo com uns americanos em Buenos Aires outro dia, e todos ficaram se queixando de eles não tem mais condições de viajar para a Europa. Por causa do Euro e principalmente da Libra.

Kenobi

Realmente é caro, mas acho que estamos num momento de mudança de muitos conceitos, ou melhor, introdução. Vão estar presente muitas feras, e seria uma oportunidade para aprimoramento, network e afins.

Estou pensando seriamente em ir e dar uma esticadinha durante os dias, pra aproveitar a viagem :-).

Quem tiver afim de ir junto dá um tok ae :smiley:

PS: Esquema era rolar uns convites na faixa, pra galera de países de terceiro mundo …ehehe

gcobr

Veja se não tem um colchonete na casa do CV. Hehehehe. Pelo menos não gasta com hospedagem.

s4nchez

Kenobi:
Realmente é caro, mas acho que estamos num momento de mudança de muitos conceitos, ou melhor, introdução. Vão estar presente muitas feras, e seria uma oportunidade para aprimoramento, network e afins.

Estou pensando seriamente em ir e dar uma esticadinha durante os dias, pra aproveitar a viagem :-).

Cara, tenho minhas dúvidas se vale a pena gastar tudo isso apenas para o evento, mas se a idéia é passear também daí o negócio muda de figura. :stuck_out_tongue:

De qualquer jeito, se precisar de alguma ajuda de quem já tá aqui é só falar…

Kenobi

s4nchez:
Kenobi:

Cara, tenho minhas dúvidas se vale a pena gastar tudo isso apenas para o evento, mas se a idéia é passear também daí o negócio muda de figura. :stuck_out_tongue:

De qualquer jeito, se precisar de alguma ajuda de quem já tá aqui é só falar…

Opa Sanches, bom saber, assim marcamos umas “baladinhas” com a galera que for e vc pode ser nosso guia :slight_smile:

Leozin

interessante

vamos ver até lá, o foda é que já to meio que pra ir no TSS Symposium =/

mas dependendo eu vou pro QCon tb =)

albertongai

Leozin:
interessante

vamos ver até lá, o foda é que já to meio que pra ir no TSS Symposium =/

mas dependendo eu vou pro QCon tb =)

gostaria de ir também pra qualquer evento relacionado a tecnologia fora do país… quem sabe um dia :frowning:

M

A umas duas semanas atras quando anunciaram o Qcon em Londres fiquei extremamente feliz por isso, tentei acompanhar as news do que rolou nos Estados Unidos, mas infelizmente minha felicidade foi por agua a baixo quando vi o preco do evento (tu faz muita coisa com £1091). Esta muito fora da realidade, estava comentando com o pessoal aqui da empresa e infelizmente esta fora da realidade de muita gente pagar tudo isso.

Tenho certeza de que muitas das pessoas que irao no Qcon London serao patrocinados por suas empresas, infelizmente nao vou gastar toda essa grana do meu bolso para ir neste evento, mesmo morando aqui, a nao ser que role um patrocinio, nao que valha a pena, mas acho que posso investir melhor esse dinheiro, livros, faculdade, outros eventos de menor porte, enfim.

Mas como s4nchez comentou, se alguem se aventurar e vier e precisar de alguma ajuda ou dicas eh soh falar.

:wink:

P

lugar para ficar a galera ja tem ai…rs…

casa dos gujeiros…

mas, realmente, mto caro!

cv1

Eu vou pra QCon com certeza (e no vasco, ja que a ThoughtWorks patrocina o evento :wink: ), e se alguem precisar de um sofá pra dormir, tem espaco la em casa.

Traga sua propria guitarra pro Guitar Hero / Rock Band, e carne pro churrasco :slight_smile:

Criado 11 de dezembro de 2007
Ultima resposta 19 de dez. de 2007
Respostas 12
Participantes 9