qero entender um pouco de armazenamento de informações gigantes na web.
o exemplo mais rápido pra minha pergunta foi: para um fórum como o GUJ, o armazenamento seria melhor através de banco de dados relacional ou Hibernate? ou sei lá. o q vcs usam?
Ué, onde está a pergunta mal formulada aqui?
eu disse: qero entender… e não perguntei como entender sobre informações gigantes na web. veja que não tem nenhum ponto de interrogação, e nenhuma concordância com uma pergunta normal.
agora sim é uma pergunta: eu me referi ao guj, e perguntei como seria o armazenamento do guj. a pergunta é tão simples: para um fórum como o Guj, melhor seria bd relacional ou hibernate.
explicando o modelo desse tópico para quem ainda não conseguiu entender a minha pergunta:
QUANDO EU DISSE: “qero entender um pouco de armazenamento de informações gigantes na web.”, quis apenas informar que tenho interesse em informações gigantes na web (uma introdução antes da minha pergunta). não perguntei como faz isso, nem citei sequer google.
QUANTO EU DISSE: “o exemplo mais rápido pra minha pergunta foi: para um fórum como o GUJ, o armazenamento seria melhor através de banco de dados relacional ou Hibernate? ou sei lá. o q vcs usam?”, agora sim, a pergunta em si.
entendido? quer que eu desenhe? pena que não tem recurso pra isso aqui, senão eu fazia.
mas de qualquer forma, obrigado.