Ql sw usar para baixar mp3?

Opa :smiley:

Ql sw de p2p vcs estão usando?

O emule ta uma merda haha

Usava o ares antes de formatar o pc (faz tempinho), e eu gostava bastante… mas agora não sei como ele ta.

Isso não é ilegal?

Depende pra que for usar o software sim é ilegal, mas fazendo bom uso da ferramenta, não tem problema nenhum até mesmo porque o Ares é free.

Depende pra que for usar o software sim é ilegal, mas fazendo bom uso da ferramenta, não tem problema nenhum até mesmo porque o Ares é free.[/quote]

Ah… entendi. Porque tu pode compartilhar conteúdo FREE. Mas e se for músicas MP3 que tenham direitos autorais?

Depende pra que for usar o software sim é ilegal, mas fazendo bom uso da ferramenta, não tem problema nenhum até mesmo porque o Ares é free.[/quote]

Ah… entendi. Porque tu pode compartilhar conteúdo FREE. Mas e se for músicas MP3 que tenham direitos autorais?[/quote]

Assim como baixar dos megaUpload, rapidhsare e derivados, usar um p2p da vida não vai fazer com que você baixe tudo e tudo se torne legal.

Os direitos autorais continuam existindo, mas infelizmente/felizmente hoje em dia baixar algo “pirata” se tornou algo banal.

Depende pra que for usar o software sim é ilegal, mas fazendo bom uso da ferramenta, não tem problema nenhum até mesmo porque o Ares é free.[/quote]

Ah… entendi. Porque tu pode compartilhar conteúdo FREE. Mas e se for músicas MP3 que tenham direitos autorais?[/quote]

Assim como baixar dos megaUpload, rapidhsare e derivados, usar um p2p da vida não vai fazer com que você baixe tudo e tudo se torne legal.

Os direitos autorais continuam existindo, mas infelizmente/felizmente hoje em dia baixar algo “pirata” se tornou algo banal. [/quote]

Prefiro o “infelizmente”

Usar um programa P2P para baixar músicas não é ilegal.
Usar um programa P2P para baixar músicas sujeitas a restrições quanto a cópia é ilegal.

É mais ou menos o mesmo que isso:

Usar um facão para cortar algo não é ilegal.
Usar um facão para cortar alguém é ilegal.

quanta hipocresia de algumas pessoas…até parece q não baixa mp3 de sua bandinha favorita…só rindo mesmo

o Ares tem na casa da minha namorada…não gostei mto…vou procurar no google algum q satisfaça minhas necessidades…

bom…valeu ae aos q postaram

:smiley:

eu usava a comunidade discografia do orkut

tem link de tudo la

soulseek a azureus com mininova

Soulseek ta bom?

Torrent eu tenho usado o isohunt e tem achado as discografias…mas as vezes só qro uma mp3 ahuehuae

Torrent rockz :stuck_out_tongue:
Mas só baixando coisas legalmente :slight_smile:

soulseek tá mais ou menos

dependendo da banda da pra baixar