Olá pessoal do GUJ!
Estou com o meu primeiro projeto para desenvolver uma aplicação desktop para gerenciar fluxo de projetos. A entrega é para daqui há alguns meses e gostaria de usar Ruby, porém veio a dúvida se realmente devo usá-la para integrar com Qt ou se devo navegar no mundo do C++. Sugestôes para uso de outras linguagens com outros toolkits serão bem-vindos
Desde já, agradeço.
A não ser que seu cliente (e você) seja muito flexível, recomendo você ir com o que achar mais confortável, ainda mais que tem um projeto para entregar. Se você não sabe C++ (ou Ruby), pode acabar gastando muito tempo com a linguagem e sobrando pouco para o projeto em si.
Há diversas outras linguagens e toolkits, mas sem saber o que você conhece (de linguagens), fica difícil sugerir alguma coisa.
Abraço.
TerraSkilll,
Das linguagens que conheço são C (básico) e Python (Intermediário), que estou aprendendo no curso que faço (Desenvolvimento de software no SENAI). Eu não safo de C++, Ruby comecei a estudar recentemente. Tempo por enquanto ainda não é problema, pois o projeto é para o fim do ano e sinto que posso me dedicar um tempinho (um mês ou até dois) para aprender outra linguagem.
Ah, agradeço por ter respondido
Abraço.