Qto ganha um Freelancer da Revista - Easy Java [Resolvido]

7 respostas
hvivox

Senhores,

preciso saber quanto ganha um escritor freelancer da revista easy java, e como posso me candidatar para escrever para a referida revista.

att.

RESUMO = o freelancer não recebe financeiramente, mas tem a possibilidade de contribuir com a comunidade e com o avanço da tecnologia.

7 Respostas

hvivox

Tenho ótimos temas a serem abordados, se houve algum interesse estarei a disposição.

E

Acho que deve ganhar igual aos outros caras que escrevem para revistas - ou seja, zero.

De qualquer forma, dê uma contactada com o pessoal da DevMedia - eles também tem um esquema de publicações pagas, veja:

http://www.devmedia.com.br/creditos/default.asp?p=3

D

hvivox:
Senhores,

preciso saber quanto ganha um escritor freelancer da revista easy java, e como posso me candidatar para escrever para a referida revista.

att.

Você poderia postar um material seu aqui para uma pré avaliação do pessoal do GUJ, não receberá nada, mas serve como visibilidade já que você tem interesse financeiro!

hvivox

Olá deusdara,

Gosto mto de ajudar, não é atoa que tenho 504 mensagens aqui no fórum e também fui mto ajudado aqui. Acredito que não iria ser relevante se postar ou não qualquer material aqui considerando que todos aqui estão para ajudar uns aos outros sem cobrar nada. O meu retorno e objetivo aqui no GUJ é sempre ajudar, ser ajudado e saber que a pessoa que ajudei conseguiram resolver o problema através de minhas orientações. Dessa forma meu interesse vai além do financeiro.

hvivox

entanglement:
Acho que deve ganhar igual aos outros caras que escrevem para revistas - ou seja, zero.

De qualquer forma, dê uma contactada com o pessoal da DevMedia - eles também tem um esquema de publicações pagas, veja:

http://www.devmedia.com.br/creditos/default.asp?p=3

Interessante! vou analisar o link.

Dessa forma o RH das revistas não tem muito trabalho com a folha de pagamento, não é?rsrsrsr

obrigado e aguardo mais contribuições.

LPJava

bem já publiquei na mundoJ e java magazine(que eh da devmedia). eu não cobro, pois gosto de cotribuir para comunidade, e é muito prazeroso escrever um artigo para essas revistas. Há outros fatores importantes que o dinheiro não compra e vale muito mais que a grana,só quem escreve e publica por paixão, sabe do que estou dizendo.

hvivox

Olá Camilo,

Foi isso que quiz dizer no post anterior. Mas seria interessante se a revista contribuísse financeiramente, o que vc acha? Porém pensando bem a revista poderia ficar mais cara e isso seria ruim.

De qualquer forma minha dúvida foi respondida.
obrigado pelas contribuições.

Criado 15 de setembro de 2011
Ultima resposta 17 de set. de 2011
Respostas 7
Participantes 4