Qtos ja trabalharam fora do pais

[quote=Fabrício Cozer Martins][quote=zirocool][quote=Fabrício Cozer Martins]engracado, as pessoas do brasil querem ir pra fora pra trabalhar , e os gringos querem vir pro brasil para sambar … e vem cada gringa :mrgreen:

[/quote]

Pooo… entao soh mandaram as gringas feias nos intercambios pra minha universidade, ou o estado que tu mora deve tá muito mal de mulher…
Das duas uma, ou pra minha universidade soh veio as feias, ou aih tah crítico o negócio… hehhee
:lol:[/quote]

rapaz… nem te conto é cada loira (ninfeta) :mrgreen: mas de corpo perde de goleada pras brasileiras (baianas)… moro em salvador - bahia ( farol da barra ) aquela area do carnaval :stuck_out_tongue:

mas quem faz sucesso mesmo com elas, sao os capoeristas … hehehehe…

[/quote]

E de que adianta Fabrício, tu pega essas gringas? Ou os negão do pelorinho que ficam lá dia e noite azurando as gringas? :lol:

Concordo com a galera no aspecto do Brasil está muito ruim para se viver com um salário que se ganha, e não é somente a nossa “classe” não.

O Brasil é segundo país em desigualdade social do mundo, isso é humilhante, é complicado mesmo.

Sendo que no Japão a diferença entre o empregado que ganha menos na empresa e o presidente de uma grande empresa, não chega a 30 vezes.

Que ultraje! Nos ultimos anos 20% das pessoas que foram assassinadas em Londres eram brasileiros.

Deixando de brincadeira, sera que com esses acontecimentos nos ultimos anos a chance de se conseguir emigrar pra algum pais desenvolvido esta ficando menor? Ha uns dias atras li que a Alemanha estava ficando preocupada com terrorismo, mesmo sendo contra a guerra no Iraque. :roll: (claro, o prob nao eh soh a guerra no Iraque)

Marcio Kuchma

Olá

Falando em emigrar…

Sei que o que vou dizer foge do tema trabalhar fora mas refere-se a questão do melhor lugar para viver.

Ainda acho que o melhor lugar do mundo para se viver é onde está o colo da pessoa amada. Isto pode ser em Londres, Pirapora do Bom Jesus ou Pindaíba. Foi pensando assim que escrevi o texto abaixo:

[]s
Luca

Luca, é uma pena haver apenas 5 estrelas.

valeuz…

Bah tinha que vir pra k pro RS, eu moro na mesma cidade que o rafa morou, mas estudo numa city vizinha (Santa Cruz do Sul)…
Rapaiz, isso aqui é a capital da mulher boa, o que tem de loira aqui não é fácil…
O rafa sabe bem como é esse harém aqui… hehehehe
Aqui onde estudo vem muita gente de fora, tem uma turma de canadenses agora, mas nao chegam nem perto da mulherada que tem aqui, ahh… a propósito, a Ana Hickmann é natural daqui, só pra terem uma base… Huhauha