Quais as informações que deve conter?

5 respostas
Thallysson

Olá, eu estou construindo um software e eu gostaria de saber quais as informações que devo colocar na aba sobre, nunca fiz isso portanto só sei que deve conter a versão do mesmo.

5 Respostas

Gedson_Silva

Sua pergunta, definitivamente, não tem uma resposta. Cada situação é única. Mas, bem melhor do que te dar uma resposta “pronta” ou dizer o que eu poderia colocar vou te sugerir uma leitura interessante (o livro é pequeno) .
http://gettingreal.37signals.com/GR_por.php

Neste livro você vai aprender um conceito que carrego comigo, não entenda como uma resposta grosseira, isso pode até soar estranho mas é um fato e no final das contas quem diz são os autores e não eu: Se você não sabe o precisa ter é porque não precisa ter nada, se fosse realmente importante você saberia.
Vai ver no livro o exemplo prático do produto inicial deles que foi lançado sem sequer ter um meio para cobrar os clientes, o resumo era, depois que o software estiver no ar teremos 30 dias pra resolver isso.

Leandro_Teodoro

Gedson, esse livro que você indicou ai, li as primeiras linhas, para tratar de Engenharia de Software, é isso. Só que com uma abordagem mais direta: FAÇA O QUE O USUÁRIOS vai utilizar logo e NÃO PERCA TEMPO com bobagens. Mais ou menos isso.

Gedson_Silva

Está correto Leandro, “Se você não sabe o precisa ter é porque não precisa ter nada, se fosse realmente importante você saberia.” é uma interpretação minha com um pouco de exagero pra eu não esquecer.

Leandro_Teodoro

Entendi, o livre parece ser de uma boa leitura para olhar um pouco mais diferente a PROGRAMAÇÃO dfas COISAS, rs. Vou dar uma lida nele. Valeu a indicação, abraços.

Thallysson

Muito obrigado pela indicação, e de maneira alguma interpretaria como uma grosseria :slight_smile:

Criado 19 de março de 2016
Ultima resposta 24 de mar. de 2016
Respostas 5
Participantes 3