Galera é o seguinte, estou formado há quase dois anos em Eng. de Computação, finalizei meu curso com um app usando o framework Ionic. Sou de Belém, um amigo me indicou estudar Angular e Spring para tentar vagas em Santa Catarina pois ele já está lá trabalhando, a minha dúvida é o que eu preciso aprender antes de ir pro Spring e pro angular? Qual trilha devo seguir? Preciso aprender Javaweb antes? Como o curso FJ-21? Espero que alguém possa me ajudar.
Não necessariamente.
O que você precisa é ter conceitos de web, html, css e js básico. Apenas.
Dica: tem esse workshop
[]'s
Recomendo, inclusive o curso deles.
É mesmo, @Jonathan_Medeiros? Você já fez? Conhece?
Estou curioso e interessado. Conheço pouco sobre Front-end e decidi usar Vue.JS, mas agora surgiu essa oportunidade…
Já fiz, eu possuo o curso, material excelente, muito bom realmente, conteúdo e didática muito boa e de fácil entendimento!
Ensinam tudo acompanhado de boas práticas e mais de uma forma de solução pra uma situação.
A aplicação desenvolvida durante o curso que é um controle de receitas e despesas fica show pra se fazer uso, e a partir dela agregar mais coisas caso seja do interesse.
E como você classificaria o ensino da AlgaWorks especificamente sobre Spring?
Você primeiro estudar Javascript depois Angular depois java, depois rest essas são as bases posteriormente migra para o spring em si.
No meu ponto de vista classifico como excelente, o ensino deles sobre o Spring pelo menos pra mim foi superior ao que aprendi nos cursos de Spring da Alura.
Eu já trabalho com todas essas tecnologias citadas. Pergunto para poder indicar futuramente a outros colegas. Mas esse realmente é um bom jeito de se aprender.
@FearX, assim como o @Jonathan_Medeiros, eu também fiz o curso Full Stack Angular e Spring da Algaworks. O curso é show!
Grandes recomendações. Bacana. Lembrarei disso na hora de indicar um curso.
Galera, muito obrigado a todos, as respostas que deram ajudaram muito, mas como eu nunca fiz uma aplicação do 0 com banco de dados relacional e tudo, acho que vou primeiro estudar o livro do Deitel, eu tenho o Java Como Programar, ai depois vou fazer o curso da algaworks. Acho que fazendo isso criarei uma base forte para depois seguir.
Esse curso de Angular também é show: