Quais os desafios no desenvolvimento de redes sociais?
4 respostas
DavidUser
Estou estudando o projeto e funcionamento de redes sociais e começaram a surgir dúvidas, caso alguém saiba boas fontes que podem esclarecer cite;
Uso OO até que ponto?
Manter os dados dos usuários ativos em memória no servidor ou sempre utilizar acessos ao BD?
Separar em camadas de funcionalidade e gráfico ou manter tudo junto? Caso separar em camadas seja melhor opção utilizar interfaces entre as camadas ou utilizar diretamente?
Qual a melhor forma de relacionar os objetos, composição mútua ou contêiner com ambos?
Qual a infraestrutura para suportar acesso?
Estou estudando o projeto e funcionamento de redes sociais e começaram a surgir dúvidas, caso alguém saiba boas fontes que podem esclarecer cite;
Uso OO até que ponto?
Manter os dados dos usuários ativos em memória no servidor ou sempre utilizar acessos ao BD?
Separar em camadas de funcionalidade e gráfico ou manter tudo junto? Caso separar em camadas seja melhor opção utilizar interfaces entre as camadas ou utilizar diretamente?
Qual a melhor forma de relacionar os objetos, composição mútua ou contêiner com ambos?
E por quê devemos fazer o seu trabalho? Está difícil pesquisar ou é preguiça mesmo?
Além do mais, exige que façamos e citemos fontes, dá um tempo, né?
guilherme.dio
drsmachado:
DavidUser:
Uso OO até que ponto?
E por quê devemos fazer o seu trabalho? Está difícil pesquisar ou é preguiça mesmo?
KKKKKK…
Falou tudo drs !
DavidUser
drsmachado:
DavidUser:
Uso OO até que ponto?
Simplesmente não consegui encontrar muito conteúdo até o momento muito menos de fontes confiáveis, muito obrigado por dar sua opinião, caso já tenha passado por alguma das dúvidas comente, como foi pedido vou dar alguns exemplos: