Estava procurando algo de rapido de acesso à informações sobre assuntos de desenvolvimento WEB mas que fosse pratico e resumido, fazendo isso decidir fazer uma varredura a procura de Blog´s pessoais, mesmo porque acho mais interessante obter perfil do Autor ou consultor a explorar melhor suas idéias.
:arrow: “Cheguei a conclusão que tem muitos blog´s bons e entre esses gostaria de outras opiniões, a canditar seu Blog Favorito !!!”
:thumbup: Ai vai o meu papilte do dia, candidato a assuntos sobre RIA Rich Internet Application:
http://robsonfarias.info/blog/ (do peerless. tem bastante coisa pra quem não tem muita experiência (não que não tenha coisas para experientes também :)))
[i]Estou vendo se preparo uma enquente o problema disso é que nem todo mundo sabe usar o wordpress para expor conteudo eu tambem estou estudando a melhor forma de expor conteudo, esses blogs são excelentes fontes de consulta e naturalmente dão muito atalho para quem que buscar informações em menos tempo de pesquisa !!!
Vou colocar aqui alguns referencia para desenvolvimento Web Blog para Wordpress que acho muito util…
[/i]
Muito bom o tópico. Já peguei uns blogs que eu não conhecia.
Mas acho que uma enquete não é necessária. Cada um agora vai escolher os que irão ler regularmente.
[/quote] Sim, mas tem Blogs repetidos !!!, a enquete vai dar uma visão para uma melhor observação sobre instrumentos que alguns usam muito bem que é o wordpress e podem até dar ideias para as pessoas aprimorarem seus blogs em conteudo e design,acho que isso é um incentivo, tem muito coisa legal ai nesses blogs… o que dá varios atalhos para pesquisa e desenvolvimento