Olá, eu estava querendo montar uma loja virtual e queria saber quais as opções de pagamaneto que posso oferecer para meu cliente.
Já ouvi falar de sites como paypal, cartão de crédito e boleto bancário.
Se alguém já tiver alguma experiência e puder me indicar algum site, alguma opção, ou qualquer coisa que possa me ajudar ficarei grato!!! 
Se o que você precisa é uma coisa rápida e “pronta”, utilize os serviços de uma empresa especializada em pagamentos on-line (como a paypal que vc citou) - não sei quais são as opções entre as empresas brasileiras.
Por outro lado, se você tiver mão-de-obra suficiente (desenvolvedores) nem precisa dessas empresas especializadas.
Fale com o seu banco (ou seja, o banco onde sua empresa tem conta) a respeito desse tipo de serviço. Se vc fechar o contrato, receberá um manual técnico de como implementar os pagamentos on-line em diversas modalidades (boleto, débito, transferência, etc). Mas lembre-se que cada banco usa um esquema totalmente diferente, por isso haverá um certo trabalho para fazer isso.
Valeu pela resposta. Vou procurar falar com um banco e procurar algumas referências para cartões de crédito.
Eu trabalhei com o Sitef em um projeto. Vale a pena dar uma olhada.