Quais são as linguagens de programação que tem a fama de choverem freelancer no Brasil, em Portugal e no mundo inteiro?

4 respostas Resolvido
Clark_Block

Existem linguagens de programação que tem a fama de choverem freelancer no Brasil, em Portugal e no mundo inteiro?

Se sim, quais são elas?

Se sim, porque tais linguagens de programação chovem freelancer?

Eu perguntei se existem linguagens de programação que tem a fama de choverem freelancer no Brasil e em Portugal porque o único idioma que eu entendo é o português do Brasil e também porque eu não tenho certeza sobre qual é o nível de inglês que eu conseguirei aprender enquanto eu estiver fazendo uma graduação de informática.

EDIT: Eu perguntei se existem linguagens de programação que tem a fama de choverem freelancer no Brasil e em Portugal porque o único idioma que eu entendo é o português do Brasil e também porque eu não tenho certeza sobre qual é o nível de inglês que eu conseguirei aprender no cursinho de inglês que eu pretendo fazer enquanto eu estiver fazendo uma graduação de informática.

4 Respostas

javaflex
Solucao aceita

PHP é a mais famosa. Porque sempre foi a mais simples e difundida para web.

Não vai conseguir nível nenhum de ingles em graduação de informática.

Clark_Block

@javaflex,

Quais são as outras linguagens?

@javaflex,

Eu editei parte da minha mensagem:

EDIT: Eu perguntei se existem linguagens de programação que tem a fama de choverem freelancer no Brasil e em Portugal porque o único idioma que eu entendo é o português do Brasil e também porque eu não tenho certeza sobre qual é o nível de inglês que eu conseguirei aprender no cursinho de inglês que eu pretendo fazer enquanto eu estiver fazendo uma graduação de informática.

javaflex

Não sei, mas podem estar no bolo: .NET com C#/Ruby on Rails/Java/Python.

JavaScript para navegador e SQL para banco relacional são obrigatórios.

Não se prenda muito a x ou y. Quando você for experiente em uma delas, somado a base teórica da faculdade será fácil se adaptar a outras.

darlan_machado

Inglês de graduação é pior que o “to be verb” ensinado em ensino fundamental.
Principalmente linguagens de script: PHP, js, etc.

Criado 27 de junho de 2018
Ultima resposta 27 de jun. de 2018
Respostas 4
Participantes 3