Quais são as Skills necessárias para um cargo de Front end JR?

Meu estágio está acabando e não tenho chances de efetivação pois se trata de empresa pública, GOV.
Tenho SKills de HTML, CSS, javaScript, jQUery, Vue JS básico e estágio de 6 meses com CMS Joomla em outra empresa. Porém fico com receio de não conseguir um emprego efetivo daqui a algum tempo, como praticamente me formei como ADS e não tenho chances de estender o estágio, efetivação só com Concurso público. Alguém poderia me posicionar nessa dúvida?

Obrigado.

Isso que você já sabe é o que pedem normalmente. Faça entrevistas e se não for selecionado peça que te falem o que faltou de habilidades e corra atrás de adquiri-las, entendeu. Fica frio, vai dar certo.

3 curtidas

Valew Mano, estou agregando Gulp e Sass também,(bastante). Questão de tempo para conseguir mas mesmo assim da aquela incerteza repentina, o que resta é estudar muito.

1 curtida

Olá @Gui1991!

Concordo com o posicionamento do @danieldejesus. É só continuar enviando currículos, participando das oportunidades de entrevistas e receber feedback.
Nesse meio tempo é continuar se aprimorando. Adquira, pratique e masterize suas skills.

Tem esse guia(em inglês) que acredito ser bem útil, veja-o e tome notas.

3 curtidas

Obrigado Broo, vou dar uma olhada.

1 curtida