Boa tarde pessoal !!!
Sou iniciante em progrmação java e estou querendo me dedicar. Mas antes quero saber quais sao as vantagens e desvantagens de um programador ? é uma pergunta idiota mas quero conhecer um poco mais Como é ser programador !! desde ja
Obrigado
Quais sao as vantagens e desvantagens de um programador JAVA
10 Respostas
Bem, se você se tornar mesmo um programador Java, vc so tem a ganhar, pois Java é uma tecnologia que esta crescendo hoje em dia, na Web, Aplicações Móveis e ate na TV digital. Estude bastanete pra isso… Depois que tiver um certo conhecimento… ai seescolhe qual dessas áreas quer trampar…
Abração.
8)
realmente concordo!!
java esta sempre em ascencao!
sempre algo novo aparece!!
mas nao podemos desmerecer as outras linguagens!!
e um comentario:
esse jogo crysis eh muito firme!!!
nao canso d jogar!!
jah zerei trossentas vezes!!!
rsrsrsrsrsrs
Bem, se você se tornar mesmo um programador Java, vc so tem a ganhar, pois Java é uma tecnologia que esta crescendo hoje em dia, na Web, Aplicações Móveis e ate na TV digital. Estude bastanete pra isso… Depois que tiver um certo conhecimento… ai seescolhe qual dessas áreas quer trampar…
Abração.
8)
Também acho que cada linguagem tem sua vantagem, mais perguntar aqui as vantagens do Java você vai ter respostas meio
“suspeitas” porque todos nós gostamos de Java…
Vantagem --> VC ta na moda
desvantagem–> Vc tem mais de 300 mil irmaozinhos para competir.
Vagas de emprego é o q nao faltam, faltam apenas profissionais na área, ou seja, estuda logo q vc tem chances como todos tem, basta aproveitá-las! 
-
vantagens o mercado é carente.
-
desvantagem a curva de aprendizagem é grande e outra é os milhões de componentes e siglas podem de dar uma overdose na cabeça se vc abraçar tudo de uma vez…
mais vale a pena.
abr, renato
Vantagem: Você tem uma chance maior de conseguir um emprego na área de programação.
Desvantagem: Você vai passar mais tempo configurando o ambiente e aprendendo frameworks do que
programando realmente.
Se preocupe mais em aprender os conceitos do que com a tecnologia em si, pois tecnologias estão sempre mudando e conceitos são na sua maioria reaproveitados na mudança de linguagens.
Conselho de alguém que já passou pelo mercado utilizando clipper > visual basic > java e agora curtindo o ruby.
Minha opinião? Aprenda Java e não foque seus conhecimentos em bibliotecas específicas somente. Aprenda a RESOLVER PROBLEMAS …
Isto sim é algo desafiador, recompessador, e valorizado.
Abraços.
iae cara blz !!!
valeu pela dica, vo correr por esse lado !!
abraços
Vantagem: Você tem uma chance maior de conseguir um emprego na área de programação.
Desvantagem: Você vai passar mais tempo configurando o ambiente e aprendendo frameworks do que
programando realmente.
Se preocupe mais em aprender os conceitos do que com a tecnologia em si, pois tecnologias estão sempre mudando e conceitos são na sua maioria reaproveitados na mudança de linguagens.
Minha opinião? Aprenda Java e não foque seus conhecimentos em bibliotecas específicas somente. Aprenda a RESOLVER PROBLEMAS …
Isto sim é algo desafiador, recompessador, e valorizado.
Abraços.
Resolver problemas e algo realmente muito bom, porem vc so chega a esse nivel com experiencia, nao e um caminho que se possa trilhar e sim fruto da experiencia.