Bom dia, gostaria de saber como posso identificar cada evento ajax que determinado componente JSF e primefaces possui, por exemplo, a DataTable do primefaces possui o evento ajax rowSelect, que é disparado toda vez que uma linha da tabela for selecionada…
Existe algum jeito de saber os eventos de cada componente do jsf e primefaces?
Mas o rowSelect não é, necessariamente, um evento ajax. Ele dispara um evento javascript pré definido. Isso não quer dizer que seja ajax…
Pegue o retorno do método getEventNames() da classe do componente que você está querendo saber os eventos.
Os do prime você pode ver no User Guide
Agora os do JSF são mais complicados, você pode fazer como o orxav disse, ou olhar a documentação do enum interno PropertyKeys de cada componente, agora não sei se isso é garantido.
Hmm entendi, é um evento javascript mesmo mas que pode fazer ajax pra comunicação com o lado servidor…
Nesse post o criador do primefaces fala para olhar no manual do primefaces qual evento cada componente suporta: http://forum.primefaces.org/viewtopic.php?f=3&t=3076&view=previous
Olhe o manual do primefaces.
[quote=Rodrigo Sasaki]Os do prime você pode ver no User Guide
Agora os do JSF são mais complicados, você pode fazer como o orxav disse, ou olhar a documentação do enum interno PropertyKeys de cada componente, agora não sei se isso é garantido.[/quote]Ops, foi mals. Não tinha visto seu post. :oops: :oops: