Quais são os simulados mais "reais"

9 respostas
J

Olá Pessoal!

Já vi no fórum várias indicações de simulados (vou fazer o maior número que puder), mas gostaria de saber quais, entre esses vários, são os simulados que mais se assemelham a prova real, para eu ter uma segurança maior quanto ao meu nível antes de fazer a prova! Não estou afim de pagar pelo voucher e não passar! :slight_smile: Quanto mais forem indicados melhor!

OBS: Espero poder fazer a prova em Abril! Estou ansioso! :slight_smile:

Grande abraço a todos.

9 Respostas

M

o simulado mais indicado é sempre o mais difícil… aconselho o programinha da Whizlabs… acho q é www.whizlabs.com, algo assim

S

esse simulado é pago não é? existe um free que seja do mesmo nivel?

eu estou fazendo vários, mas existem muito desatualizados e não sei quais que realmente devo confiar

[]s Victor

F

me aconselharam a fazer o do dan
http://www.danchisholm.net/

esse do Whizlabs, eu tenho aqui a versao trial so :sad:

M

é pago sim… mas eu usei um plugin da astalavista pra fazer esse simulado pra scjp :lol:

F

Matheus cara, vc ainda tem esse plugin ai?
Pode me mandar?
[email removido]

Valeu!
Fica com Deus!

S

Eu achei no emule simulados do whizlabs pra SCJP, SCWCD, SCJD, SCEA e mais umas coisas.
Não cheguei a testar…
Quem quiser, o link é:
ed2k://|file|Sun%20Java%20Certification%20-%20SCJP,%20SCWCD,%20SCJD,%20SCEA,%20books%20and%20simulators%20-by%20sabino-.rar|24216798|8ED6F5E7AFE3C5EC9E773961155D9D42|h=6TUW2X7OMQZ7H5PVRZMGYOIQMNDJY76Z|/

M

Matheus cara, vc ainda tem esse plugin ai?
Pode me mandar?
[email removido]

Valeu!
Fica com Deus!

não é plugin, é um programinha mesmo, eu não tenho ele comigo aqui agora, mas até semana q vem eu consigo… pq meus arquivos tão em outro hd (qnd formatei salvei em outro lugar)… me procura q te passo durante a semana q vem

M

“Schuenemann”:
Eu achei no emule simulados do whizlabs pra SCJP, SCWCD, SCJD, SCEA e mais umas coisas.
Não cheguei a testar…
Quem quiser, o link é:
ed2k://|file|Sun%20Java%20Certification%20-%20SCJP,%20SCWCD,%20SCJD,%20SCEA,%20books%20and%20simulators%20-by%20sabino-.rar|24216798|8ED6F5E7AFE3C5EC9E773961155D9D42|h=6TUW2X7OMQZ7H5PVRZMGYOIQMNDJY76Z|/

qual a versão desse q tu achou pra SCWCD? 1.4 ou 1.3?

S

Eu não sei… não cheguei a instalar.
Diz: Whizlabs SCWCD Exam Simulator Version 4.0.0.
Talvez você encontre a versão do exame correspondente no site do whizlabs.
Esse arquivo tem 23 MB e só tem simulados (embora tenha “books” no nome).

Criado 22 de março de 2005
Ultima resposta 23 de mar. de 2005
Respostas 9
Participantes 5