Boa noite, pessoal, eu e minha equipe estamos desenvolvendo um sistema que será utilizado pelos departamentos da universidade onde estudamos. Este deverá ser um sistema Web e utilizar tecnologias Java em sua confecção.
A princípio o sistema necessita apenas funcionar adequadamente, pois temos um prazo curto para entregá-lo. Implementação de uma segurança avançada, dentre outras coisas “secundárias”, poderão ser feitas posteriormente.
Para o acesso aos dados utilizaremos o Hibernate. Acredito que muitos indicariam o JSF como framework principal para este sistema, entretanto existe um pequeno problema neste projeto. A interface gráfica deste sistema será desenvolvida em HTML5, por outra equipe do projeto. Ou seja, minha equipe já receberá as páginas em HTML5, e teremos então a função de interligar essa interface ao modelo principal do sistema. Modelo este, que também será função nossa desenvolver. Resumindo, existe uma equipe que desenvolverá exclusivamente as páginas, e outra (a minha) que desenvolverá o restante.
Qual(is) tecnologia(s) vocês me recomendariam utilizar para atender as necessidades deste projeto? Spring MVC? Struts? VRaptor? Alguma outra?
Agradeço desde já, galera.