e aí pessoal? qual a boa do fim de ano?
:banda:
vão viajar???
o que esperam desse novo ano que está próximo ?
Valeu!!!

e aí pessoal? qual a boa do fim de ano?
:banda:
vão viajar???
o que esperam desse novo ano que está próximo ?
Valeu!!!

hehehe
eu ja viajei…
mas 2005 vai ser um ano interessante… vou me formar, começar a trabalhar… e desenvolver muito j2ee!
Para virada do ano vou aqui pra perto mesmo, caldas novas showzinho da ivete! 
Para 2005 alguns sonhos que tenho que concluir, infelizmente a facult irá ter que ficar parada um semestre, mas espero aproveitar este tempo para me dedicar mais a profissão de desenvolvedor… nao sou envagelista java, mas gosto da plataforma e de outras áreas também! …
Profissionalmente acho que está legal, e tende a melhorar com esta busca de resultados…
Terminar DBA, SCJP, sao as metas para o primeiro semestre, segundo é a volta para a facult… 
Ah… desenvolver um sisteminha para a empresa da familia, mas um sistema Inteligente…
Eu vo ver senhora Cassolato!!!
Puts, vai fazer 15 dia q n vejo ela kra!!! E to arriscado d n passar a virada la por causa do trampo!! Q FD :(, mas vamo programar com forca total pra entrega os projetos ate o dia 30 
heheheeu ja viajei…
mas 2005 vai ser um ano interessante… vou me formar, começar a trabalhar… e desenvolver muito j2ee!
Show de bola, depois vc formado no segundo grau, pode entrar na faculdade? e aí sim dar um Up na sua carreira?
Aliás J2EE é o bicho, invista mesmo nesse caminho
A virada vou passar aki em Mococa mesmo (a grana ta curta), numa chácara…
Ano q vem vou ver se tiro certificação SCJP no primeiro semestre, e continuar a facul…
E claro, estudar mto java, aprofundar em J2EE e fuçar mais em J2ME tbm…
[]'s
bah, aqui ta uma loucura… no natal fiquei em casa (na minha ex-cidade q ainda é minha cidade), com a parentada toda… e sai pra uma festa muito podre… e o meu vô me tirou pela 3ª vez de amigo secreto, e pela 3ª vez ele me deu uma CANETA… :???: … ta, agora no final do ano sei la q vou fazer, provavalmente eu va pra la de novo pra ve minha namorada, q ja faz 2 semanas q nao a vejo… e, pra 2005, quero tirar SCWCD, arrumar um emprego melhor ou um bom aumento aqui… e começar com SI na PUC-RS
bom, eu vou viajar ver os meus pais que já tem algum tempo que eu naum vejo(8 meses + ou -)
e janeirão já pretendo procurar outro trampo que tenha um salário melhor… e pretendo até junho ter tirado minha certificação…
Ae galera…eu vou sair d ferias…heheahehe
trabalho ate o dia 30 ou 31 desse ano dpois soh dia 25 d janeiro…
profissionalmente o ano q vem espero conseguir um bom aumento e tenho q decidir qual o melhor pra minha carreira se faco pós, mestrado ou se passo esse ano com a cabeca focada em certificacoes…
eh isso…feliz 2005 pra toda a comunidade…mto dinheiro…e poucos bugs…
Ate mais!!!
opa… 
natal passei em casa mesmo…
e pelo jeito irei passar o Ano Novo tb… 8O
em 2005 eu estarei terminando no próximo semestre o 2º grau, vou prestar o vestibular da PUC… e vou poder me dedicar muito mais ao Java!!
Tudo de bom pra toda a comunidade do PJ, e que em 2005 possa ser um ano de muito trabalho para todos…
Valeu!

Show de bola, depois vc formado no segundo grau, pode entrar na faculdade? e aí sim dar um Up na sua carreira?
Aliás J2EE é o bicho, invista mesmo nesse caminho
não sei se vai dar de cara pra entrar numa facul… vou me esforçar para isso…