[Qual a boa ?]

10 respostas
G

e aí pessoal? qual a boa do fim de ano?

:banda:

vão viajar???

o que esperam desse novo ano que está próximo ?

Valeu!!!

:wink:

10 Respostas

R

hehehe

eu ja viajei…

mas 2005 vai ser um ano interessante… vou me formar, começar a trabalhar… e desenvolver muito j2ee!

D

Para virada do ano vou aqui pra perto mesmo, caldas novas showzinho da ivete! :slight_smile:
Para 2005 alguns sonhos que tenho que concluir, infelizmente a facult irá ter que ficar parada um semestre, mas espero aproveitar este tempo para me dedicar mais a profissão de desenvolvedor… nao sou envagelista java, mas gosto da plataforma e de outras áreas também! …
Profissionalmente acho que está legal, e tende a melhorar com esta busca de resultados…
Terminar DBA, SCJP, sao as metas para o primeiro semestre, segundo é a volta para a facult… :slight_smile:
Ah… desenvolver um sisteminha para a empresa da familia, mas um sistema Inteligente…

C

Eu vo ver senhora Cassolato!!!

Puts, vai fazer 15 dia q n vejo ela kra!!! E to arriscado d n passar a virada la por causa do trampo!! Q FD :(, mas vamo programar com forca total pra entrega os projetos ate o dia 30 :smiley:

L

“microfilo”:
hehehe

eu ja viajei…

mas 2005 vai ser um ano interessante… vou me formar, começar a trabalhar… e desenvolver muito j2ee!

Show de bola, depois vc formado no segundo grau, pode entrar na faculdade? e aí sim dar um Up na sua carreira?

Aliás J2EE é o bicho, invista mesmo nesse caminho

A

A virada vou passar aki em Mococa mesmo (a grana ta curta), numa chácara…

Ano q vem vou ver se tiro certificação SCJP no primeiro semestre, e continuar a facul…

E claro, estudar mto java, aprofundar em J2EE e fuçar mais em J2ME tbm…

[]'s

M

bah, aqui ta uma loucura… no natal fiquei em casa (na minha ex-cidade q ainda é minha cidade), com a parentada toda… e sai pra uma festa muito podre… e o meu vô me tirou pela 3ª vez de amigo secreto, e pela 3ª vez ele me deu uma CANETA… :???: … ta, agora no final do ano sei la q vou fazer, provavalmente eu va pra la de novo pra ve minha namorada, q ja faz 2 semanas q nao a vejo… e, pra 2005, quero tirar SCWCD, arrumar um emprego melhor ou um bom aumento aqui… e começar com SI na PUC-RS

R

bom, eu vou viajar ver os meus pais que já tem algum tempo que eu naum vejo(8 meses + ou -)

e janeirão já pretendo procurar outro trampo que tenha um salário melhor… e pretendo até junho ter tirado minha certificação…

M

Ae galera…eu vou sair d ferias…heheahehe

trabalho ate o dia 30 ou 31 desse ano dpois soh dia 25 d janeiro…

profissionalmente o ano q vem espero conseguir um bom aumento e tenho q decidir qual o melhor pra minha carreira se faco pós, mestrado ou se passo esse ano com a cabeca focada em certificacoes…

eh isso…feliz 2005 pra toda a comunidade…mto dinheiro…e poucos bugs…

Ate mais!!!

G

opa… :grin:

natal passei em casa mesmo…
e pelo jeito irei passar o Ano Novo tb… 8O

em 2005 eu estarei terminando no próximo semestre o 2º grau, vou prestar o vestibular da PUC… e vou poder me dedicar muito mais ao Java!!

Tudo de bom pra toda a comunidade do PJ, e que em 2005 possa ser um ano de muito trabalho para todos…

Valeu!

:wink:

R

“lapavila”:

Show de bola, depois vc formado no segundo grau, pode entrar na faculdade? e aí sim dar um Up na sua carreira?

Aliás J2EE é o bicho, invista mesmo nesse caminho

não sei se vai dar de cara pra entrar numa facul… vou me esforçar para isso…

Criado 28 de dezembro de 2004
Ultima resposta 29 de dez. de 2004
Respostas 10
Participantes 9