E ai pessoas, soh pra saber mesmo…qual a categoria vcs mais vistam aki no GUJ?? claro que tem aqueles viciados (quer dizer, atoas… hehehehe) que conseguem ler e postar em TODOS os tópicos abertos (precisa citar nomes? hehehe) + eu, eu me interesso muito pelo que é discutido no Off-Topic e o J2ME (apesar de nao poder ajudar muito no j2me)…
off-topic do guj eh sem duvida um dos melhores de foruns que eu participo… eheheh…
Oi, eu sou o Carlos. Sim, eu sou viciado no GUJ desde 2003, e eu leio todos os topicos, e respondo em todos aqueles em que me da aquela coceirinha (por favor, nao sejam rudes de perguntar onde exatamente ela eh). Espero que eu possa ajudar todos voces aqui no GA a se livrar da dor que eh perder nossas familias e as coisas que a gente gosta mais, como nossos celulares e notebooks, por causa do GUJ :mrgreen:
Os foruns mais bombados sao o Off-Topic (pq sera? :D) e o Java Basico, logo seguidos do Java Avancado e Servlets.
_fs
Meu nome é Filipe, e sou viciado no GUJ desde 2003. Alguns aqui sabem o vazio interno que ocorre quando tentamos ir dormir sem dar uma última olhadinha, bem como se não abrirmos o fórum logo após o gmail. A sensação de felicidade ao ver um tópico não lido se compara à uma criança numa loja de doces. As mãos trêmulas com a adrenalina de responder a uma dúvida, bem como o inevitável e débil sorriso após o agradecimento. A euforia causada por uma discussão struts X decência torna qualquer outra experiência da minha vida uma simples sombra maltrapilha, suja e rota quando comparadas.
Encontrei neste grupo muitas pessoas com o mesma dependência que eu, mas ao invés de nos ajudarmos a parar, a cada conversa a situação fica mais crítica. A coisa chegou no ponto de me chamarem de “entidade do fórum”.
Agora, após mais de 2000 postagens me vejo numa situação em que não aguento mais responder como se mascara um textfield, ou como se subtrai datas, mas continuo persistente, agora com um novo objetivo: ensinar as pessoas a usarem o google e a busca do fórum.
Que Zahl me ajude.
:mrgreen:
cv1
Amem, irmao! Aleluia!
pcalcado
Phillip Calçado, mas conhecido como “o garoto que come as letrinhas”, ou Shoes para os GUJeiros/anos/amborsios.
(detalhe: notem o erro de digitação na barra de bookmarks…)
Paulo_Silveira
Meu nome é Paulo Silveira, sou viciadissimo no forum do GUJ mas nao respondo muito as mensagens, porque quando eu leio uma pergunta algum rato do forum ja respondeu ela antes, e uma resposta melhor que a minha seria.
Meu maior vicio: vir aqui e espancar os moderadores que sempre estao dando uma patadinha aqui e acola, receber uma desculpa esfarrapada e esperar o processo se repetir na semana seguinte. Nada mais prazeroso!
Diogenes
Meus prediletos são o Off, o Web e o Padrões…
fzampa
Eu também venho me tornando um viciado no GUJ, que conheço desde o ano passado…
De lá pra cá eu também venho dando adeus aqueles que me rodeam e até mesmo nas noites de sono para poder dar uma espiadinha no que acontece aqui… Eu nao saco muito (quase nada, digamos) de java, mas adoro ajudar no J2ME, quando posso. Geralmente eu leio um pouco de off-topic para poder esfriar a cabeça e dar um tempo nos problemas que aparecem no trabalho (nada melhor como pensar em outra coisa para descobrir a solução).
Ultimamente venho procurando ler sobre padrões de projeto para poder entender melhor a OO e também as siglas de design patterns tão faladas.
Por enquanto é isso… espero conseguir ter “cacife” pra poder responder mais coisas… coming soon
Thiago_Senna
E ai…
Eu num tenho área preferida…
Eu gosto das áreas que tá pegando fogo!!! Sou amarrado em falar mau de outras tecnologias…
Zueira…
Eu sempre uso aquele link que fica em cima do fórum que se chama:
“Tópicos Recentes”…