Olá,
Estou utilizando o JBoss de dentro do Eclipse, fazendo uma aplicação com EJBs.
O fato é que está dando uma mensagem de erro do Windows ao subir o JBoss dizendo que “javaw:Este programa executou uma operação ilegal”.
Estou utilizando um computador com 320 Mb de RAM com Windows 98, e conectando a um banco de dados MySQL.
Qual seria a configuração mínima necessária do computador para não dar erro?
- que impede que programas como o JBoss rodem numa boa. A melhor solucao eh um upgrade pra outro sistema operacional mais novo, seja Windows 2000, XP, ou, se vc puder, Linux 