Olá, pessoal!
Estou iniciando J2EE, e estou com problemas. Tenho uma máquina com processador 500 de 128 MB. Quando tento instalar, aparece o aviso que este comando executou uma operação ilegal, eu estou usando win 98.
Já procurei e não encontrei nenhum tópico sobre as configurações mínimas.
Grato!
Você está usando o J2EE SDK (também conhecido como Sun Java System Enterprise Server 8.1 Platform Edition) ? Se for esse cara que você baixou, ele não roda em Windows 98 nem a pau. Está escrito nas “release notes” (que é onde você tem de procurar quando você precisa saber especificação mínima e outras coisas).
Conselho: doe essa máquina a uma escola, e compre um Sempron ou um Celeron com 512 MB de memória. (Bom, se você está em uma escola e tem de se virar com essa máquina já são outros quinhentos; aí não sei muito bem o que fazer).
Se a máquina for sua E você pode reformatá-la E você não tem dinheiro para comprar uma nova, arranje uma distribuição do Linux (como a Ubuntu), arranje mais um pouco de memória (é bom deixar com pelo menos 256), e rode o Java.
O Windows 98 dá esses piripaques de vez em quando e não sei exatamente o que fazer num caso desses.
Grato! Vou seguir o seu conselho!