olá pessoa
estou tenando instalar o JRE 6.0 em umáquina com SO windows XP professional com processador de 500 MHz, memória de 256 e HD de 9 GB.
não sei se estou fazendo errado mas a instalação é feita normalmente mas quando vou rodar minha aplicação (.jar) o sistema trava. a janela principal é aberta mas quando tento fazer qualquer ação o sistema trava e precisa ser reiniciado.
eu programei a aplicação utilizando o jdk1.5.0_06 e o JRE da mesma versão.
gostaria de saber qual JRE devo usar para esse sistema para que ele seja compativel com minha aplicação.
eu ainda não tentei instalar o JRE1.5.0_06, mas por via das dúvidas qual a configuração necessária para essa JRE?
putz cara… eu acredito que vc tenha que ultilizar a mesma versao. que foi ultilizada na contrucao do aplicativo!. to om esse mesmo problema la no meu serviço…
apesar que se for assim akele lance de write once, run anywhere, n valeria mais neh… sei lah… eheheh
Até onde sei se você programar uma aplicação na versão 1.5 a mesma é para rodar perfeitamente na versão 1.6, uma vez que este é um dos princípios da Sun. O contrário talvez lhe daria problemas.
O que pode acontecer é você ter amarrado de alguma forma a aplicação à máquina de desenvolvimento e na hora de rodar no cliente sua aplicação esteja entrando em loop.
Veja que é apenas uma suposição hein…precisava saber como é sua aplicação …
Cara pelo que vc esta dizendo sua aplicação até esta rodando o problema e gerar qq tipo de ação, concordo com o amigo s4nchez, acredito também que seu problema deva ser configuração da maquina (256 MHz) acho que é muito pouco para rodar o jar que geralmente é muito pesado…
Para vc tirar sua duvida pegue o jar e coloque descompacte, pegue as classes e joga dentro de uma IDE (eclipse ou NetBeans) rode e veja qual exception ele lança…
olá pessoal
desculpa a demora em responder e dar sinal de vida rolemberg: a configuração é 256 MB de memória e processador de 500 Mhz.
gilsonpolito: Eu até acredito nisso que vc me falou com respeito ao loop que minha aplicação possa estar fazendo na máquina do cliente.
mas é complicado, só lá que acontece esse problema, em outras máquinas não acontece isso.
eu fiz umas pesquisas e vi que a configuração está boa de sobra para rodar o JRE1.5.
ta complicado, seria erro de sistema, já que o SO é windows?
valeu pessoal por tudo, mas ainda estou com ese problema que ainda não consegui resolver apenas pesando.