Pessoal, eu estive pesquisando serviços de hospedagem Java e gostaria de saber qual a diferença que existe em cada uma?
A locaweb já sei que não presta pq uso e não acho nada bacana o suporte deles. Mas as outras?
Queria opiniões para migrar de serviço.
Valeu gente.
Qual a diferença em serviços de hospedagem Java?
8 Respostas
Cara, eu usei a locaweb e me dei muito bem com eles…
Na verdade o problema foi configurar a aplicação, depois disso tudo sempre correu muito bem…
O suporte sempre esteve a disposição apesar de algumas vezes demorar umas 24 horas para ser resolvido.
Outro servidor que eu me dei MUITO bem foi o eApps, esse realmente é de primeira.
Abraço
Suporte, puro e simples suporte.
Se você tem algum suporte que lhe auxilie, você não fica com raiva. A locaweb tem esse defeito, demora pra dar suporte e algumas coisas são beeeeeem demoradas mesmo. Creio que o tamanho ajude, talvez também a qualidade dos funcionários atendentes técnicos tb, enfim.
Se tem boa grana e conhece bem o Linux, pegue um dedicado. Esqueça essa de semi-dedicado.
VPS é bom tb, mas se quiser apenas hospedar coisas pequenas ou serviços para clientes cujo não tenha alto custo, então, tem que procurar um serviço que possua bom suporte, só.
Olha só, depende da aplicação e framework usado, por exemplo
em minhas aplicacoes eu preciso de tomcat dedicado entao a localweb da vida
ja nao serve para mim
agora eu sempre aconselho a utilizar servidores dedicados.
Que eu saiba, da Locaweb é dedicado e não compartilhado, não é?
Só não temos o controle que existe, por exemplo, onde hospedo, na Integrator. Se o seu caso for para ter boa assistência, então, hospede onde estou. Se for por preço, a mesma coisa. Se tiver agora condições melhores, condições de pagar por uma assistência especializada em linux ou, você mesmo conhecer bem o Linux, procure um servidor dedicado. Tem uns por ai que custam $99, limpo, com painel open. Mas não pense que basta usar comandos básicos do Linux que vc gerencia bem que estará completamente enganado.
Olá,Dê uma olhadinha aqui: http://nerdhost.com.br/index.php
Abraço
Em lugar nenhum nesse site encontrei uma referência para hospedagem de sites Java.
Olá,Dê uma olhadinha aqui: http://nerdhost.com.br/index.php
Abraço
Em lugar nenhum nesse site encontrei uma referência para hospedagem de sites Java.
Acho que ele quis fazer propaganda dos serviços de servidor dedicado. :roll: