Ele é pago? Se for, tem jeito de usá-lo de boa sem ter que desembolsar uma grana ou apelar para a pirtaria?
Qual a licença do MyEclipse?
R
3 Respostas
M
É pago sim.
Em hipótese nenhuma apele a pirataria… você não não recebe pelo software que faz ou você trabalha sem receber? Você acharia justo “roubar” deles ou que alguém pirateasse seu software… bem pense um pouco. A licença não é cara, até para uso pessoal compensa. Se você irá fazer apenas um projeto e que seja pequeno use trial.
:okok:
R
Valeu pela resposta!
A
É shareware.
Mas dizem que valem muito a pena.
É baratinho,se eu nãome engano tem custa $29 por ano.
Criado 3 de agosto de 2006
Ultima resposta 3 de ago. de 2006
Respostas 3
Participantes 3