Qual a mehor forma de Hospedar MySql?

5 respostas
ArchV

Olá, implementei uma agenda em JAVA, através do JDBC acesso o database MySql que contém as informações.
Está funcionando perfeitamente no localhost. No entanto, gostaria de disponibilizar este programa para outros usuários, mas aí veio uma questão: - Onde eu posso hospedar o banco de dados para os usuários terem acesso, ou seja, quero mudar a url para: "jdbc:mysql://HOST_QUE_VAI_FICAR_O_BANCO/database_name"
Pesquisei no fórum e no google a respeito disso mais não achei nada concreto, achei umas dicas sobre criar um site com banco de dados e solicitar através do site as informações que eu preciso pegar do database.

É possível hostear um banco de dados diretamente em um domínio? se não, qual seria a melhor solução?

5 Respostas

furutani

Você pode contratar um host dedicado e instalar o MySQL habilitando o acesso remoto ou contratar um serviço de host compartilhado como a locaweb, uol, etc que permitam o acesso remoto.
Se não me engano a locaweb permite desde q vc solicite liberação pra eles.

ArchV

Ok, vlw a dica, pesquisei um pouco e consequemente descobri que para ter um desses, só pagando.

No entanto, quero arrumar algo free, existe?

Sobre o esquema de mysql + JSP é possível?

Vlw, abraço!

ArchV

ArchV:
Ok, vlw a dica, pesquisei um pouco e consequemente descobri que para ter um desses, só pagando.

No entanto, quero arrumar algo free, existe?

Sobre o esquema de mysql + JSP é possível?

Vlw, abraço!

Up.

ArchV

Desculpem o flood, mas o assunto é urgente o meu projeto continua a esperar.

Vlw.

D

Baratinho, tem onde hospedo: http://www.integrator.com.br.
O plano básico deles não tem Java, mas tem acesso remoto a MySQL. Faz a base, coloca seu domínio e acesse. Acho que pelo IP da máquina onde se encontra a sua conta tb dá, mas nunca testei.

Criado 20 de janeiro de 2010
Ultima resposta 27 de jan. de 2010
Respostas 5
Participantes 3