[b]galera bom dia…
:idea: Gostaria de alguns comentarios, de vcs.
Estou comecando a estudar java, agora.
Preciso que vcs me dissessem qual area esta mais facil de ser empregado?
As areas que estao precisando mais, para trabalhar?
Qual esta sendo a melhor?<---- essa e importante pra mim
E qual a area q indicariam.
cada um pode dar seu proprio comentario[/b]
valeu galera do portal java…
t+, brigadao :lol: 