parece obvio que a 4ª ed. do deitel(capa amarela) seja melhor que a 3ªed.(capa verde) ,mas vi por aí comentários dizendo que a 4ª ed. teve capítulos cortados compremetendo a qualidade, além de erros de tradução.
o que voces acham 3ª ou 4ª ???
parece obvio que a 4ª ed. do deitel(capa amarela) seja melhor que a 3ªed.(capa verde) ,mas vi por aí comentários dizendo que a 4ª ed. teve capítulos cortados compremetendo a qualidade, além de erros de tradução.
o que voces acham 3ª ou 4ª ???
Eu sempre usei a 3ª Edição.
Quando vi a 4ª, dei uma folheada e nem vi muitas mudanças… Se ela tem erros de tradução por exemplo eu não sei. Achei melhor pelas figuras virem coloridas, alguns exemplos mais detalhados, etc.
Se servir de consolo, na Biblioteca da Faculdade temos as duas edições.
A 3ª agente sempre encontra disponível, ou seja, o pessoal aqui tá caindo em cima da 4ª edição.
Até mais!
Oi,
Bom… estou com as duas versões aqui, uma em cada mão(forte eu né ?) :lol: , a edição 4 teve alguns capítulos cortados mesmo, mas eles estão em um cd que acompanha o livro 
Olá!
[IMHO] Acho a 4º melhor. Sendo ela revisão da 3º e com algumas atualizações.
depois da 3 foram cortados alguns capitulos sim, pois foi feito um outro livro, um Advanced, pois segundo os autores, iria ficar muito grande num livro soh toda a abordagem que eles davam.
Ai vai de cada um.
Abraços!
Estou lendo a 4th edição, toh gostando mt…mas tem uns erros cabulosos, tipo tem códigos que estão errados…tem q quebrar cabeça pra achar o erro e conseguir rodar o programa igual está no livro (a saída). Tipo em um que estou vendo agora…diz:
Sendo que “x” nem foi declarado… =(
o certo, pra imprimir igual ao que fala o livro tem que ser assim:
Esse foi fácil de identificar, mas tem uns que agente fica uns 20 mins pra descobrir…mas msm assim o livro é mt bom.
+) ciclope.