Ola turma do Portaljava !!!
Sou novo por aqui e queria fazer uma pergunta para vc’s.
Nos dias atuais gostaria de saber qual profissao esta mais procurada entre, J2ME,J2SE,J2EE [b], e porque?
Muito grato
pessoal
[/b]
Ola turma do Portaljava !!!
Sou novo por aqui e queria fazer uma pergunta para vc’s.
Nos dias atuais gostaria de saber qual profissao esta mais procurada entre, J2ME,J2SE,J2EE [b], e porque?
Muito grato
pessoal
[/b]
Creio que J2EE. Simplesmente porque é mais voltado para companhias/empresas, ou seja, incide num mercado maior. Isto é a minha visão…também não sei assim muito sobre java.
Muito obrigado pela resposta Fabio, Como vc tb estou comecando a me familiarizar com esta grande ferramenta e desde entao ja estou gostando muito.
Muito Grato
Rafael
Rafael, realmente JEE é disparado em oportunidades atualmente… O porque é simples… o número de usuários que você consegue atingir é gigantesco, e o tempo é pequeno quando você bota um site no ar.
Porém eu acredito que o Java Me vem crescendo bastante… não sei ao certo porque não acompanho a tecnologia… Se você esta procurando emprego acho que JEE é a melhor opção, agora se eu estive apenas começando a conhecer a tecnologia sem me preocupar com emprego, estudaria bem a fun java ME.
Só minha opnião
[ ]'s
Com certeza Java ME é uma tendência que vem aumentando cada vez mais. Se está começando com java, aconselho a estudar bem OOP com java e depois ir estudando um pouco de Java para WEB.