Qual a melhor forma de fazer? - Dê uma opinião

Bom pessoal.

Preciso fazer a geração de segunda via de boleto no site da empresa onde trabalho.
O pessoal quer que seja feito em java.
Vai funcionar mais ou menos assim:
Usuário pode ser Empresa/PJ ou Pessoa Física. Caso seja PJ, entra com o número da empresa e o período para consulta. Caso seja PF entra com o CPF e período para consulta.

Já criei os Daos pra fazer isso e o Bean pra receber os parâmetros para montagem do boleto.
Utilizei o JBoleto para gerar o boleto, mas como a empresa segue normas da ANS, o boleto terá de ser refeito, e vou ter de usar o Ireport para montar ele.

Minha dúvida, é como fazer a parte web da aplicação. O usuário vai entrar com os dados e ao clicar pra gerar o boleto, meu sistema deve apenas informar uma mensagem de aviso caso dê alguma exceção, ou apresentar o documento em PDF.
O problema em si é bem simples, qual a melhor forma de pegar os dados, tratá-los e apresentar o resultado ao usuário? Pensei em usar Servlets mas gostaria de pedir a opinião dos colegas. Qual seria a melhor maneira de fazer isso?

Desde já obrigado.

Bom dia!

Olha a minha opinião é de fazer sevlets!

Vc cria tudo no java e manda tudo pronto pro
iReport!

Ou criar sql no iReport tambem é uma opção,
mas eu preferiria deixar tudo no java mesmo,
ainda mais q vc ja tem os Daos prontos!

espero ter ajudado!
bom trabalho!

[quote=Jo? Ant?io]Bom dia!

Olha a minha opinião é de fazer sevlets!

Vc cria tudo no java e manda tudo pronto pro
iReport!

Ou criar sql no iReport tambem é uma opção,
mas eu preferiria deixar tudo no java mesmo,
ainda mais q vc ja tem os Daos prontos!

espero ter ajudado!
bom trabalho![/quote]

Valew cara, eu estava realmente pensando em fazer servlet mesmo. Como vc mesmo disse, já tem uma boa parte do código pronto e a funcionalidade é simples.
Valew por opinar!
:wink:

servlets…